Cuca Roseta
É a voz de um concerto solidário organizado pela fundação do Papa Francisco

Nacional

Cuca Roseta une-se à Orquestra da Câmara de Cascais e Oeiras para um concerto solidário a favor da fundação do Papa Francisco.

Qua, 25/09/2019 - 13:30

Cuca Roseta e a Orquestra da Câmara de Cascais e Oeiras unem-se esta sexta-feira, dia 27 de setembro, no «Concerto pela Paz», um evento solidário a favor da Scholas Occurrentes, fundação mundial sem fins lucrativos apoiada e fundada pelo Papa Francisco.

O concerto realiza-se nos jardins do Sheraton Cascais Resort e a fadista portuguesa foi a escolhida para dar voz a esta causa, promovida pela Câmara Municipal de Cascais, Sheraton Cascais Resort, a fadista Cuca Roseta, a Fundação Mirpuri, a Orquestra de Câmara de Cascais e Oeiras e o Grupo Chiado. 

A Scholas Occurrentes desenvolve um projeto educativo dirigido a jovens estudantes, proporciona a integração destes na comunidade através da articulação entre arte, desporto e tecnologia. A instituição, sediada em Cascais e com presença em 190 países, promove a cidadania e a cultura de encontro.

Antes do concerto solidário realiza-se um jantar com início às 19 horas e o espetáculo está previsto para as 21:30. A receita dos bilhetes para o concerto (40€/pessoa) ou das mesas para o jantar (500€/pessoa) revertem, na totalidade, para a Scholas Occurrentes.

Os bilhetes podem ser adquiridos através da Blueticket ou nos locais habituais.  

 

Texto: Redação Win/Conteúdos Digitais; Fotos: DR e Redes Sociais

 

Siga a Revista VIP no Instagram