Cuca Roseta
Casada... mas longe do marido

Nacional

Sem férias e com muitos espetáculos agendados, a fadista fala da dificuldade em estar com João Lapa

Dom, 23/08/2015 - 20:00

Cuca Roseta não tem férias de verão. Com a agenda cheia de espetáculos, a fadista queixa-se de falta de tempo para estar com o marido, João Lapa, com quem se casou no dia 19 de junho deste ano. “O João já está na Arábia Saudita. Agora, não o vejo. Estou a pensar visitá-lo, mas tenho tantos concertos até dezembro, que estamos com alguma dificuldade em conseguir uma data. Sem dúvida que vamos ter de nos encontrar. Assim que tiver uns diazinhos, vou até lá. Agora, já posso ir porque estou casada”, conta à VIP.

Apesar de não ter muito tempo livre para ir à praia, a fadista, de 33 anos, diz que tem alguns cuidados com a pele. Por isso, aceitou ser embaixadora de uma gama de protetores solares. “Gostei muito de fazer esta campanha da Vichy. As pessoas ainda não têm a noção dos perigos do sol, e este produto ajuda aquelas pessoas que continuam a achar que se aplicarem creme não se bronzeiam. Este creme tem um acelerador do bronzeado e tem um fator de proteção 50, portanto, protege a pele. Todas as mulheres devem proteger a pele, especialmente a partir da minha idade. A pele envelhece muito depressa e o sol é das piores coisas para a pele”, admite.

Cuca Roseta garante que, apesar de não descuidar a imagem, não é vaidosa. “Sou uma pessoa muito prática e ponho sempre creme hidratante. Não sou muito vaidosa, mas sempre tive muitos cuidados, especialmente com a alimentação, pois acredito que se fizermos exercício físico e tivermos cuidado com a alimentação, tudo o resto melhora: a pele, as unhas, o cabelo. Ficamos melhores física e psicologicamente.” 

Dentro em breve, a fadista vai ser embaixadora nacional de uma outra marca internacional. “Fiz agora uma campanha para a Guess e que vai sair brevemente”, conta, orgulhosa. 

 

Texto: Carla Vidal Dias; Fotos: DR

Siga a Revista VIP no Instagram