The Crown
Quarta temporada representa a infância do príncipe William

Realeza

Depois de Harry ter deixado expressa a sua vontade de não ser envolvido na série The Crown, a quarta temporada da trama representa parte da infância de William.

Qui, 20/02/2020 - 19:00

A série The Crown, que conta a história da família real britânica, anunciou recentemente que iria terminar com a quinta temporada e que não chegaria até à atualidade. No entanto, foi agora revelado que o príncipe William vai ser representado na quarta temporada da trama da Netflix. 

As novas imagens da quarta temporada mostram a personagem da princesa Diana, interpretada por Emma Corrin, grávida o príncipe Harry e com o príncipe William ao colo.

Não se sabe se o duque de Cambridge quer ser representado na série The Crown, mas o príncipe Harry já expressou a sua vontade de não ser envolvido na trama. Quem o revelou foi a biógrafa real Angela Levin, em entrevista à BBC.

«Quando o entrevistei no Palácio, a primeira coisa que me disse quando nos cumprimentamos foi: "Vê 'The Crown'?". Senti-me muito atrapalhada e ele respondeu: "Vou-me certificar que param antes de chegarem a mim"», referiu Angela Levin, ao recordar um encontro que teve com o duque de Sussex, em 2018, já depois de se casar com a ex-atriz.

O realizador da série de sucesso da Netflix, Peter Morgan, já tinha revelado que não queria prolongar a série até aos «dias modernos»: «Sinto-me desconfortável em escrever sobre assunto de um determinado período de tempo. Há um certo tempo que, se escreveres sobre isso, vai tornar-se num produto jornalístico. Se esperares um certo tempo, uns dez ou 20 anos, deixas entre os eventos e atualidade uma geração e podes escrever de forma mais livre, sem grandes dramas», revelou em entrevista ao Entertainment Weekly.

Texto: Mafalda Mourão; Fotos: Reuters

 

Siga a Revista VIP no Instagram