Cristina Ferreira volta a mudar fraldas:
«Sinto-a como se fosse minha filha»

Nacional

Cristina Ferreira revelou durante a emissão d'O Programa da Cristina desta quinta-feira que está novamente a viver de perto a experiência da maternidade.

Qui, 17/10/2019 - 18:40

Cristina Ferreira recebeu esta quinta-feira, dia 17 de outubro, Sofia Arruda durante a emissão do programa das manhãs da SIC. A apresentadora, de 42 anos, esteve à conversa com a recém-mamã, que aproveitou o convite para levar o filho Xavier, de dois meses, pela primeira vez à televisão.

Foi quando a atriz, de 31 anos, alertou que precisava de mudar a fralda ao pequenote que Cristina Ferreira fez uma revelação inédita. «Eu agora também estou habituada a mudar fraldas», começou por referir.  A estrela da SIC é mãe de Tiago, de 11 anos, e contou que está novamente a viver de perto a experiência da maternidade.

Isto porque uma prima foi mãe há pouco tempo e a criança é afilhada de Tiago, o filho da anfitriã d'O Programa da Cristina. 

«A minha prima foi mãe e a menina é afilhada do meu filho. Estamos juntas todos os dias!», confessou. Cristina Ferreira acabou ainda por dizer que a sua prima é «como uma irmã» e que sente a afilhada de Tiago como sendo também ela sua filha. 

Recorde-se que durante a emissão desta quinta-feira do matutino da estação de Paço d'Arcos, Cristina Ferreira foi surpreendida por Dolores Aveiro. A ex-colega de Manuel Luís Goucha ficou boquiaberta quando a mãe de Cristiano Ronaldo lhe bateu à porta de 'casa'. 

VEJA AINDA: O homem perfeito para Cristina Ferreira

Texto: Redação WIN/Conteúdos Digitais; Fotos: Reprodução Instagram

 

 

 

Siga a Revista VIP no Instagram