Cristina Ferreira usa sandálias de quase 700 euros
Em dia de regresso à SIC, a apresentadora investe no visual

Nacional

Após umas semana de férias longe do pequeno-ecrã, Cristina Ferreira decidiu aprimorar-se para o regresso. Elegeu um vestido vermelho e rosa-vivo e umas sandálias muito especiais.

Ter, 23/04/2019 - 08:50

Na sua primeira semana de férias desde que se estreou na SIC, Cristina Ferreira recorreu em diversas ocasiões a umas sandálias prateadas em vinil, estilo chinelos, com pedras decorativas. Com salto de dois centímetros de altura, estão à venda na loja da comunicadora da Malveira por 54,90 euros.

Para o seu regresso à antena da estação de Paço de Arcos, esta segunda-feira, 22 de abril, a estrela das manhãs elegeu um vestido com top vermelho e saia rodada rosa-vivo. A combinação de cores tem sido predileta de marcas de alta costura como Valentino, Gucci e Balenciaga e Cristina combinou-a com umas sandálias de uma casa igualmente conhecida.

As Faridaravie 100 são do designer Christian Louboutin. Criadas em Itália, destacam-se pelo conjunto de tachas em PVC e, claro, pela sola em couro vermelho, uma marca registada do estilista francês de 56 anos.

A criação custa qualquer coisa como 675 euros.

Veja as sandálias na galeria, acima.

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Reprodução Redes Sociais 

Siga a Revista VIP no Instagram