Cristina Ferreira
TVI tira da gaveta projeto que negou à apresentadora e que a fez ir para a SIC

Nacional

TVI tira da gaveta o projeto que negou a Cristina Ferreira em 2018 e que a fez ir para a SIC.

Qui, 19/11/2020 - 22:43

Cristina Ferreira e Nuno Santos anunciaram a grande novidade da TVI, esta noite (19), durante a emissão “O Futuro". Depois de apresentarem os novos programas paa 20121, Nuno Santos interrompeu a emissão para dar uma novidade.

“Sente-se uma mudança. Um ar de mudança, sente-se que as coisas estão a mexer, sente-se que apresentamos imensas coisas novas. Estamos prontos. Falta alguma coisa que tem estado guardada na gaveta…”, diz diretor Geral da TVI.

Cristina Ferreira apenas disse de sorriso nos lábios: “Vamos tirá-la”.

Nas imagens que se seguiram viu-se um caderno com o nome A Cristina Com Vida e com a data de 2015, com a apresentadora à frente, um jardineiro atrás ao lado de uma empregada de limpeza. Ao folheram o caderno percebemos que o formato que estava na gaveta serviu de inspiração ao que deu origem de O Programa da Cristina.

Se dúvidas houvesse, basta recordar algumas entrevistas que Cisitina Ferreira concedeu, em que a apresentadora revelou que tinha apresentado O Programa da Cristina na TVI, mas que o mesmo tinha ficado na gaveta. E que tinha sido na SIC que tinha concretizado o sonho de fazer o programa que idealizou ao lado de João Patrício. Parece que chegou a hora da TVI tirar o formato original da gaveta. resta saber em moldes e quando vai para o ar.

Durante a emissão não foi revelado mais nada sobre o novo programa.

Cristina Ferreira apresenta ainda programa de talentos

All Together Now” é o novo programa de talentos que vai estrear na TVI em 2021 e vai ser conduzido por Cristina Ferreira.

“É o maior programa de talentos de sempre, conta com 100 jurados”, começou por revelar, na emissão especial designada de “Futuro”, onde a Diretora de Entretenimento e Ficção da estação de Queluz de Baixo deu a conhecer a nova grelha de programas do canal para o próximo ano.

“Este é o formato que vai chegar em breve aos seus fins de semana e vamos tentar que o talento volte ao palco da TVI. Vai dançar e cantar connosco e premiar os melhores”, acrescentou a apresentadora.

“All Together Now” é um verdadeiro sucesso mundial e foi o programa mais adaptado do mundo em 2019. Neste formato, todo o tipo de atuação é válido: desde solistas a grupos, profissionais e amadores, todos os concorrentes estão unidos pelo amor à música. Enquanto são avaliados pelos 100 cantores, os concorrentes competem entre si por um lugar na grande final, onde podem ganhar um extraordinário prémio.

Texto: Ana Lúcia Sousa com Mafalda Mourão

Siga a Revista VIP no Instagram