Cristina Ferreira
Troca Cláudio... pela Cláudia. Quem é a nova contratação da SIC

Nacional

Cristina Ferreira demorou apenas um dia a «contratar» uma «empregada doméstica» para ocupar o lugar vazia deixado por Cláudio Ramos

Qua, 12/02/2020 - 17:00

Cristina Ferreira ficou sem «vizinho», para a acompanhar no programa das manhãs da SIC, no início desta semana. Cláudio Ramos é o novo apresentador do Big Brotther, na TVI, e a apresentadora da Malveira não perdeu tempo a arranjar alguém que o «substituísse». 

Cristina Ferreira demorou apenas um dia para o fazer. No caso, arranjou uma substituta. A apresentadora já tinha avisado, na emissão de terça-feira, que precisava de «arranjar uma empregada» que a ajudasse. «Já pus um anúncio e tudo», atirou. E assim foi.

Esta quarta-feira, entrou na casa fictícia de Cristina Ferreira a nova ‘contratação’ da anfitriã das manhãs da SIC. Mas quem é, afinal, a mulher que veio ocupar o lugar deixado vago por Cláudio Ramos? Cristina chamou-lhe Cláudia e a verdade é que ela tem mesmo esse nome.

Tudo sobre a nova «empregada doméstica» de Cristina Ferreira

Atriz de profissão, é Cláudia Faria quem interpreta esta mulher a dias. Nascida em Sintra em 1979, «começou nas lides do teatro aos 18 anos e desde então não mais parou», lê-se num blogue. «Divide a sua paixão por várias áreas do teatro, a principal é interpretação, seja em palco ou na rua, num espectáculo ou em animações de rua». Faz atualmente parte da associação Éter Produção Cultural, que esteve recentemente n’O Programa da Cristina.

Anunciada como empregada doméstica «à experiência», promete ter chegado para ficar, ou não tivesse a malveirense ironizado nas redes sociais ao escrever que lhe «cheira» que a «vida não vai ser fácil» daqui em diante. Uma referência a esta nova personagem, que parece ter como missão ‘infernizar’ o dia de Cristina.

 

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: reprodução redes sociais

Siga a Revista VIP no Instagram