Cristina Ferreira
Tiago sem reação ao ver a mãe na televisão

Nacional

Cristina Ferreira revela que, pela primeira vez, o filho fica embasbacado ao ver a mãe na televisão

Qui, 18/07/2019 - 9:13

Cristina Ferreira é a nova embaixadora de uma marca de produtos de beleza e cabelos. A apresentadora foi anunciada pela marca L’Óreal no início do mês de julho e revelou que soube de imediato qual seria o número da cor de cabelo que iria adotar, tendo sido surpreendida uma vez que esta teria o número sete, um dos seus números da sorte.

Depois de ter visto o anúncio da campanha da marca de produtos de cabelo, que já está a passar na televisão, Cristina Ferreira confessa-se satisfeita e revela a reação do filho ao mesmo. Segundo afirma a anfitriã das manhãs da SIC, Tiago, de 11 anos, ficou embasbacado a olhar para a televisão.

«Vi o anúncio ontem pela primeira vez na televisão. O Tiago estava ao meu lado e parou. Como se fosse a primeira vez que me via . Achou que não era o mesmo de sempre. Ele que me troca sempre pelo futebol no ecrã, agora, fica a olhar para mim», escreve na legenda da publicação que fez no Instagram.

A razão pela qual Cristina Ferreira não consegue emagrecer

Recentemente, Cristina Ferreira assumiu que tem tido dificuldade em emagrecer, nos últimos meses, e revela que há um motivo para que não consiga controlar o peso como gostaria.

No mesmo post, a estrela da SIC conta que uma das soluções que lhe foi apresentada para controlar os efeitos do stress no corpo foi a toma de ansiolíticos e antidepressivos, que imediatamente recusou.

«Na altura, e uma vez que a origem era o stress e seria incontrolável, a única solução seriam os ansiolíticos e antidepressivos. Recusei desde o primeiro minuto. Eu própria tinha de encontrar o meu equilíbrio», confidencia a apresentadora.

A mudança da apresentadora da TVI para a estação de Paço d’Arcos, há seis meses, foi a principal causa do stress que a a tem impedido de perder peso, tal como explicou no blogue. «Como devem calcular os primeiros meses na SIC e a mudança foram tudo menos calmos. Comi mais, fui menos ao ginásio, tive menos tempo, mais exigência, também mais felicidade», justifica.

Texto: Redação WIN/Conteúdos Digitais; Fotos:: Reprodução Instagram

Siga a Revista VIP no Instagram