Cristina Ferreira
Revoltada com críticas ao corpo pós-parto de Meghan: «Levar com isto é dose»

Nacional

Depois de receber críticas ao corpo, Cristina Ferreira defende Meghan Markle, que está a ser acusada de estar «inchada» após ser mãe

Seg, 15/07/2019 - 10:04

Cristina Ferreira está revoltada com as críticas que leu ao corpo pós-parto de Meghan, que está a ser acusada de  ainda não ter recuperado a silhueta depois de ser mãe de Archie, de dois meses. Indignada, a apresentadora da SIC escreveu um texto a defender a mulher do príncipe Harry. É que Cristina Ferreira também não esquece as críticas ao corpo e ao peso que muitas vezes também recebe através das redes sociais. 


«Há coisas que não entendo. Esta foto mostra a última aparição do casal para assistir a um filme da Disney. Os comentários à foto, em diversos meios, só falam de como está inchada, que ainda parece grávida, que os vestidos deviam ser largos. As redes sociais deram mesmo espaço ao "vomitar" da boca para fora o que, por educação, se devia guardar», escreve a estrela da SIC. 

«Estar debaixo do escrutínio mundial deve ser terrível. Meghan está num pós parto. Numa adaptação ainda ao seu novo estatuto. Levar com isto é dose. Seja ela ou um cidadão anónimo. Temos de começar a pensar no que escrevemos. Não sabemos até que ponto estamos a contribuir para o desgaste e o sofrimento do outro. Não digam nas redes o que não diriam na cara. Hoje isto faz-me confusão», admite. 

Meghan Markle e o príncipe Harry prestigiaram a estreia do filme da Disney O Rei Leão, em Londres, e tiveram a oportunidade de conviver com Beyoncé e Jay-Z. Os fotógrafos presentes no evento captaram o momento em que Meghan, que deixou a carreira de atriz para passar a pertencer à família real britânica, abraça a diva da música. A hellomagazine escreve que os duques de Sussex falaram sobre o nascimento do filho com Beyoncé e Jaz-Z. 

Meghan usou um vestido Jason Wu, brincos de diamantes, clutch da Gucci e sapatos Aquazzura. 


«A confiança e o sorriso dificilmente me vão tirar»

Recorde-se que recentemente, durante um fim de semana em Cannes, Cristina Ferreira recebeu comentários negativos após aparecer em fato de banho. «Este fato de banho da cintura para baixo não a favorece nada», foi uma das opiniões que recebeu. Contudo, as críticas que recebe ao seu corpo não lhe tiram o sorriso. 

«Há uma foto de fato de banho que eu pus recentemente. Há quem tenha gostado muito e há quem não tenho gostado nada. Eu pus porque eu adorei! Aliás eu não ponho nada que não goste», disse Cristina Ferreira quando foi apresentada como embaixadora da l'Oreal.

«Todas nós [mulheres] publicamos aquilo que achamos que está bem. É aquela sensação de eu sou isto e não quero saber daquilo que venham dizer. Sinto-me poderosa neste fato de banho e acho que estou extraordinária para a idade que tenho. E ainda para mais porque tinha sido o olhar do meu filho a tirar-me aquela fotografia. Acham que me importo que venham dizer que estou mais gordinha ou que o fato de banho não é adequado para o meu corpo? Isso é-me completamente indiferente. A confiança e o sorriso dificilmente me vão tirar», acrescentou Cristina, sem papas na língua.

 

 

Texto: Ricardina Batista; Fotos: Reuters e reprodução redes sociais 

Siga a Revista VIP no Instagram