Cristina Ferreira
Revela segredo íntimo

Nacional

Cristina Ferreira fala sobre o corpo, sem pudores, em direto.

Ter, 25/06/2019 - 13:06

Cristina Ferreira revelou, em direto, esta terça-feira, dia 25 de junho, n'O Programa da Cristina, da SIC, que as «mamas» lhe crescem à medida que o tempo passa. Tudo por causa de Eduardo Madeira

O humorista interpretava uma personagem bem-humorada quando falou da «natureza estranha» que leva a que homens e mulheres «engordem em certos sítios, mas não em outros». «A mim, as mamas crescem-me com a idade», revelou a apresentadora. «E a ti, não», perguntou logo de seguida a Joana Barrios, que se encontrava a cozinhar. «Não! Infelizmente. Foi uma coisa que me deixou muito triste na adolescência», respondeu.

No mês passado, Cristina Ferreira tinha contado que na sua família, «toda a gente tem as mamas grandes». «Do lado da minha mãe e do lado do meu pai, é toda a gente com umas mamas a sério, assim mesmo grandes», adiantou, dizendo ainda que algumas mulheres chegaram mesmo a recorrer a uma redução. Leia mais aqui.

«Vizinho» fora do bairro 

Esta semana, Cristina Ferreira conduz o programa sem Cláudio Ramos, que partiu para uns dias de férias na companhia do namorado, Diogo Faria.

O casalinho está em Zanzibar, num cenário paradisíaco

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: reprodução redes sociais

 

Siga a Revista VIP no Instagram