Cristina Ferreira
Revela pedido peculiar do filho Tiago (Fotos)

Nacional

Cristina Ferreira partilhou com os fãs um pedido muito especial que recebeu do filho Tiago, de 13 anos.

Sex, 14/01/2022 - 13:20

Cristina Ferreira recorreu às redes sociais para revelar o seu próximo desafio… e não é televisivo. A apresentadora da TVI tem de mudar a decoração infantil do quarto do filho Tiago, de 13 anos, e foi ele quem fez o pedido. 

“13 anos depois, o meu filho já não quer o Mickey no quarto. Lá vou eu ter de escolher um quarto de adolescente”, começou por referir, através dos instaStories, ferramenta do Instagram, na noite desta quinta-feira, 13 de janeiro. 

À procura da inspiração, Cristina Ferreira publicou também algumas ideias do que poderá vir ser a nova imagem da divisão. Os tons de cinzento predominam e já não há brinquedos ou peluches.

Mas… e o que o filho da diretora de Entretenimento e Ficção da estação de Queluz de Baixo quer manter no quarto? Eis a resposta.  “Coisas que ficam: a cadeira dos jogos, o computador, livros, adeus aos peluches, talvez consiga manter uma foto com a mãe, talvez”, referiu Cristina Ferreira.

Veja as declarações de Cristina Ferreira na fotogaleria, bem como outras imagens que preparamos para si. 

Tiago é o único filho de Cristina Ferreira, fruto da relação já terminada com António Casinhas.  

Cristina Ferreira faz confissões sobre o filho

Cristina Ferreira sempre preservou o filho dos olhares públicos, mas, como qualquer mãe, gosta de falar de Tiago e do orgulho que sente em ser sua mãe. Recentemente, a apresentadora confessou que o rapaz, com 13 anos, está um "adolescente maior" do que ela e já se tornou independente.

"Ele consegue fazer todas as coisas sozinho, consegue equilibrar-se. Se tem uma nota pior [na escola], a seguir tenta fazer melhor", confessa Cristina Ferreira, dizendo-se uma mãe com "a sorte de, até hoje, ter cumprido" com o seu papel. 

"É bonito ver um filho diferente todos os meses. Há um crescimento que agora se nota muito, de um momento para o outro. Ele começa a descobrir a vida mais do que quando era criança", prossegue a Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI, que diz ainda que Tiago não é um jovem "refilão" e é "muito tímido".

"Já almoça com os amigos quando está na escola, já escolhe a roupa dele, coisa que não fazia. De resto, é muito calmo. É caseiro e, quando começarem os problemas, que são comuns a todas as mães deste País, cá estarei para os resolver", desdramatiza.

Texto: Carolina Sousa; Fotos: Redes Sociais 

Siga a Revista VIP no Instagram