Cristina Ferreira revela dificuldade
E Cláudio Ramos brinca com a situação: «Anda aí um País a tentar chupar-te o sangue!»

Nacional

Cristina Ferreira teve de ir tirar sangue, mas o procedimento revelou-se difícil. Cláudio Ramos aproveitou para brincar com a situação

Ter, 03/09/2019 - 18:00

Cristina Ferreira partilha o seu dia-a-dia na televisão e não faz questão de guardar segredo de quase nada. A estrela da SIC começou a manhã desta terça-feira, dia 3 de setembro, de forma diferente. A apresentadora da SIC foi tirar sangue, mas o procedimento não foi fácil. Depois disso, a anfitriã das manhãs do canal de Paço de Arcos decidiu partilhar o momento com humor junto dos seguidores e publicou uma fotografia com o look do dia, onde surge com dois pensos rápidos, um colocado em cada braço.

«Foi sempre o meu sonho. Incluir dois pensos rápidos no outfit», brincou a apresentadora de 41 anos, na legenda da fotografia publicada na sua página oficial do Instagram.


«Hoje descobriram que não é mesmo fácil tirar sangue a Cristina Ferreira. Três vezes e só consegui tirar um bocadinho assim», explicou a apresentadora durante a emissão d'O Programa da Cristina.

«É verdade, não se vêem as minhas veias, elas escondem-se. O meu corpinho é muito bem feitinho», acrescentou.

 

«Um País a tentar chupar-te o sangue!» 


Cláudio Ramos acrescentou um toque de bom humor à conversa: «E anda aí um País a tentar chupar-te o sangue!» 


Foram vários os seguidores que comentaram a publicação e que elogiaram o look da apresentadora. Houve até quem revelasse que vive a mesma dificuldade de Cristina Ferreira na hora de tirar sangue. «Somos duas. Comigo acontece o mesmo. Picam-me nos dois braços», pode ler-se na caixa de comentários.

Texto: Sofia Santos Cardoso com redação Win | Fotos: Reprodução Redes Sociais
  

Siga a Revista VIP no Instagram