Cristina Ferreira
Responde a provocação de seguidor

Nacional

Cristina Ferreira não deixa nada por dizer. A apresentadora da SIC reagiu com humor a uma provocação de um seguidor

Seg, 13/05/2019 - 08:32

Cristina Ferreira animou o seu Instagram com uma publicação diferente das habituais. A apresentadora da SIC mostrou-se com uma  roupa «chique», como a própria fez questão de dizer, e os comentários não de fizeram esperar.

«Hoje apetece-me ser chique», brincou  na legenda de uma imagem onde se mostra com um vestido bastante colorido.

Entretanto, um dos seguidores decidiu manifestar-se: «Apeteceu-te ser chique, não! Tu tens é a mania que és chique». Cristina Ferreira não deixou passar este comentário em branco e foi com muito humor que respondeu. «Graças a Deus», escreveu, usando emojis a chorar a rir.

Cristina Ferreira recebe rasgados elogios 


Recentemente, Cristina Ferreira foi surpreendida com rasgados elogios por parte de Nuno Azinheira, comentador do programa Passadeira Vermelha, da SIC Caras. 

«O que Cristina Ferreira faz todos os dias de manhã é boa televisão. Ela não faz televisão para as donas de casa. Ela não faz televisão para os reformados. Ele não faz televisão para quem está em casa de manhã. Ela faz televisão para todos», pode ler-se. 

Ainda na mesma legenda, Nuno Azinheira fala sobre o «preconceito» que ainda existe para com a ex-companheira televisiva de Manuel Luís Goucha. «Podem gostar mais ou menos do tom de voz e do estilo, mas Cristina Ferreira é um fenómeno que só o preconceito impede que seja mais reconhecido publicamente pelas elites. E por que razão me lembrei disto agora? Porque estou a ver o programa de hoje. Há quatro meses que vejo à noite o programa que ela faz de manhã. Eu e milhares de portugueses. É essa revolução que muitos ainda não perceberam». 

Poucos minutos depois, a estrela da SIC partilhou o mesmo texto na sua página pessoal de Instagram e, na descrição, mostrou-se bastante agradada com a opinião. «Este post tem tudo o que eu sempre quis ouvir do meu programa de televisão.»

 

Texto: Redação WIN - Conteúdos Digitais; Fotos: Reprodução redes sociais 
 

Siga a Revista VIP no Instagram