Cristina Ferreira
Responde à letra às criticas por causa do «casamento» com Ben

Nacional

Cristina Ferreira é criticada por fingir casar com Ben, mas não se deixa ficar: «A malta às vezes preocupa-se muito com a vida dos outros»

Ter, 30/06/2020 - 20:40

Cristina Ferreira vestida de noiva. Foi assim que começou a emissão d'O Programa da Cristina desta terça-feira, 30 de junho. O noivo era o assistente de produção Rúben Vieira, companheiro de Rita Ferro Rodrigues, com o qual a apresentadora fingiu casar.

O momento foi partilhado nas redes sociais, mas nem todos os seguidores de Cristina Ferreira acharam piada à brincadeira. A apresentadora d'O Programa da Cristina acabou mesmo a ser alvo de várias críticas às quais fez questão de reagir.

«Cuidado Cristina. [...] Se fosse ao contrário não sei se gostaria de ver o seu companheiro a fazer este papel», escreveu uma seguidora. «Acho que não há necessidade nenhuma disto. Já passou o limite. Amigas destas eu não preciso, obrigada. O dinheiro não compra tudo», afirmou outra. «Não gosto é do marido da Rita, podiam ter esconhido outro figurante. Nao vamos abusar, mesmo na televisão», lê-se ainda. «Não faças aos outros o que não gostarias que te fizessem a ti. Questões básicas de respeito pelo próximo. Enfim, não posso dizer que me surpreende a sua falta de tato. E não é só sua, diga-se!», afirmou ainda outro internauta.

«Como é que é possível?»

Sempre atenta ao que se passa nas suas redes sociais, Cristina Ferreira não terminou o programa sem se manifestar sobre os comentários negativos.

«Houve pessoas que não gostaram de me ver casar. Disseram que tu estás comprometido e que isto é uma pouca vergonha estar a casar-me contigo», começou por dizer, sem deixar de lado a boa disposição.

«Como é que é possível? Eu sei que nós fazemos as coisas tão bem que até parece verdade, mas não é. Divirta-se. A malta às vezes preocupa-se muito com a vida dos outros e com aquilo que os outros estão a fazer, que depois esquecem-se das suas próprias vidas. E é nesse momento que os que não se preocupam com os outros avançam e aqueles que ficam ali a remoer ficam no mesmo sítio», completou.

Texto: Inês Marques Fernandes; Fotos: Instagram

VEJA AINDA: O «enguiço» de família que Cristina Ferreira ainda não conseguiu quebrar

Siga a Revista VIP no Instagram