Cristina Ferreira
Regista em vídeo a queda do realizador João Patrício

Nacional

As gravações do novo programa de Cristina Ferreira, Prémio de Sonho, já começaram. Veja aqui o video do momento hilariante captado pela apresentadora

Qua, 31/07/2019 - 16:55

Cristina Ferreira estreia o novo concurso da SIC, Prémio de Sonho, já no próximo dia 5 de agosto. A apresentadora já arregaçou as mangas e as gravações, que iniciaram a 24 de julho, continuam a todo o gás.

Entusiasmada com o formato, com o qual ficou rendida depois de o ver com Daniel Oliveira, o diretor-geral de Entretenimento do Grupo Impresa, a apresentadora partilhou, nas redes sociais, um dos momentos das gravações. E, ao que aparece, a animação é muita. Entre os vídeos, encontra-se um, no mínimo hilariante, onde é possível ver a queda de um dos membros do staff.

«Se num Prémio de Sonho não virem a mesa já sabem porquê. João Patrício a partir tudo desde 1914» lê-se na descrição do vídeo, no qual se vê o realizador a cair após se sentar numa pequena mesa, que acabou por se partir.

Programa é uma adaptação portuguesa do formato britânico da BBC Win Your Wish List 

O concurso foi apresentado à imprensa esta quinta-feira, dia 25 de julho, por Daniel Oliveira e pelo rosto da nova aposta do canal de Paço de Arcos.  

Com este novo desafio, Cristina Ferreira passa também a tomar conta da faixa de acesso de horário nobre da SIC, com o Prémio de Sonho a ser exibido diariamente às 19 horas. 

O programa é a adaptação portuguesa do formato britânico da BBC Win Your Wish List. 

«O programa tem a cara da Cristina. ela está de rédea solta e marca pela diferença», afiançou o diretor-geral de Entretenimento da Impresa, que detém a SIC. Já a malveirense referiu-se ao game show como o seu «parque de diversões» e revelou que os prémios de sonho escolhidos pelos participantes vão desde «a renovação de um galinheiro a um batizado».

Texto: Márcia Alves com redação WIN; Fotos: Reprodução Instagram

Siga a Revista VIP no Instagram