Cristina Ferreira recorda saída da maternidade
«Eu tinha assim uma cara de peixe, um balão...»

Nacional

Ao referir-se ao corpo pós-parto de Meghan Markle, Cristina Ferreira faz revelações inéditas sobre a própria saída da maternidade, em 2008. A apresentadora assume que fez um sacrifício para corresponder às expectativas mediáticas

Qui, 09/05/2019 - 11:42

Cristina Ferreira e Cláudio Ramos começaram o programa da SIC a comentar as últimas notícias sobre o filho do príncipe Harry e Meghan Markle e, durante a conversa, a apresentadora da Malveira acabou a fazer revelações sobre o próprio parto e a saída da maternidade. Cristina Ferreira foi mãe de Tiago há 10 anos. O parto aconteceu na Cuf Descobertas, em Lisboa.  

 As revelações de Cristina Ferreira aconteceram depois de Cláudio Ramos dar a sua opinião sobre a maneira como os duques de Sussex apresentaram o filho ao mundo, esta quarta-feira. O «vizinho» é da opinião que Meghan Markle deveria ter usado uma saia comprida para esconder o facto de que ainda mal consegue andar. Já Cristina Ferreira destaca o facto de Meghan ainda estar inchada e recorda que também ela não estava a 100% quando deixou a maternidade, em 2008. 

«Ela [Meghan] vem tal e qual como eu quando saí da maternidade, que é como quem diz: inchadíssima», comenta Cristina Ferreira.  «Quando nasceu o meu Tiago - eu vou-te dizer, é muito chato - uma pessoa sabia que iam lá estar os jornalistas todos, teve que lá ir a Inês [Franco] maquilhar-me. Depois uma pessoa tenta vestir um vestido e aquilo não está nada bom, cheio de barriga... eu tinha assim uma cara de peixe, um balão, assim uma coisa... e é muito complicado. E agora imagina ela [Meghan Markle], saber que estas imagens vão para o Mundo inteiro...», diz, referindo-se ao momento em que os súbditos  britânicos puderam ver o pequeno Archie pela primeira vez.

Depois, Cristina Ferreira revela que saiu da maternidade cheia de dores. «Eu quando foi do Tiago tinha uma dor na perna que quase não conseguia andar». Na altura, a saída da maternidade da estrela da televisão nacional foi um momento muito mediático e a apresentadora até deu entrevistas à porta do hospital. 

O site da VIP recuperou as fotos que retratam a saída da maternidade de Cristina Ferreira, no dia 6 de junho de 2008. Percorra a galeria para recordar o momento! 


Cristina Ferreira revela o que muitas mães escondem

No Dia da Mãe, que se assinalou no último domingo, dia 5 de maio, Cristina Ferreira abordou o nascimento do filho e revelou o que muitas mães escondem. A apresentadora da SIC não escondeu que a maternidade não é só um mar de rosas. «Eu nunca sonhei muito ser mãe, aliás não gostei nada de estar grávida, não amei o meu filho ao primeiro instante, mas um minuto depois ele já era meu. O meu filho! É tão bom dizer isto, saber que o tenho ali todos os dias, que me continua, que me acrescenta, que me deixa viver com ele esta experiência de ser mãe. E não é fácil», disse.

«Sabemos nós mães o quão difícil é largar e é para isso que nós existimos, para lhes dar a mão durante muito tempo, mas depois para os largar. Eu nunca sonhei ser mãe, mas ser mãe é uma profissão de sonho», acrescentou.

 


VEJA TAMBÉM: Cristina Ferreira dá comida estragada aos convidados! 

Texto: Redação Win/Conteúdos Digitais; Fotos: Impala 

 

Siga a Revista VIP no Instagram