Cristina Ferreira recorda Casinhas:
«É a música do meu amor pelo pai do meu filho»

Nacional

Cristina Ferreira foi a primeira convidada do novo programa Virar o Jogo, do Canal 11, conduzido por Iva Domingues. A estrela da SIC fez revelações pessoais muito especiais.

Sex, 20/09/2019 - 10:29

Foi ao som de Strani Amori de Laura Pausini que Cristina Ferreira entrou no programa de Iva Domingues, Virar o Jogo, no Canal 11. «Gostaste da música?», questionou, rapidamente, Iva Domingues. «É a música do meu amor pelo pai do meu filho. Porque nós tínhamos esta música como nossa», revelou Cristina, referindo-se a Casinhas, o ex-companheiro da apresentadora da SIC.

«Tu tens aqui o teu e eu teria aqui o meu», atirou a antiga colega de Manuel Luís Goucha à condutora do Virar o Jogo. «Exato, os nossos ex's», respondeu a apresentadora do Canal 11. Ângelo Rodrigues, ex-companheiro de Iva Domingues, também, faz parte do mesmo projeto da antiga namorada e está em estúdio com a intuito de ser o dj do programa.

«Se um dia casasse tinha de ser ela a cantar. Ainda não desisti»

Iva Domingues andou a investigar nas pessoas que são chegadas a Cristina Ferreira qual a música que ela mais gosta. «Quem me respondeu disse que esta era a música da tua vida», contou a condutora do Virar o Jogo. «É verdade. Porque durante todo o tempo em que eu e o pai do meu filho estivemos juntos, e mais na fase inicial de namoro, era esta a música que tocava em todo o lado. Eu disse, várias vezes, que se um dia casasse tinha de ser ela a cantar [Laura Pausini]. Ainda não desisti, mas tinha de ser com outra música», surpreendeu, entre risos.

Iva Domingues perguntou a Cristina Ferreira qual o critério que utiliza para aceitar ou não dar entrevistas. A apresentadora d' O Programa da Cristina respondeu que esta entrevista só a aceitou por ser com a Iva Domingues. «Esta entrevista, definitivamente, por ti. Eu só dou entrtevistas quando tenho alguma coisa para dizer. Eu não gosto de fugir às perguntas. Eu não dou muitas entrevistas, normalmente dou duas por ano e nunca aceito nada sem saber o que é, por isso eu estar aqui sem saber o que vai acontecer é inedito», terminou.

Texto: Redação WIN - Conteúdos Digitais; Fotos: Reprodução Instagram

 

Siga a Revista VIP no Instagram