Cristina Ferreira recebe astróloga
Saiba o que reserva o futuro ao Programa da Cristina

Nacional

Joana Dias, taróloga e astóloga, desenhou o mapa astral d' O Programa da Cristina e analisou-o durante a emissão desta manhã, 21 de março, na SIC

Qui, 21/03/2019 - 11:55

Cristina Ferreira abriu as portas de casa a Joana Dias, astróloga e taróloga profissional, na manhã desta quinta-feira, 21 de março. 

Após fazer uma análise geral de todos os signos do zodíaco neste início de primavera, a astróloga acabou com a curiosidade da apresentadora da SIC.

Joana Dias desenhou o mapa astral d' O Programa da Cristina e apresentou-o durante a emissão. «Quando começa a Primavera estamos em novos inícios», começa por dizer.  

«Opá, quando eu vi isto pela primeira vez fiquei 5 minutos a olhar para o mapa… Brutal!», afirmou a taróloga boquiaberta. «Estamos a falar de programa e de meios de comunicação, o sol está na casa 11, que é só a casa do meio da comunicação». 

«Vocês vão ser sempre líderes de audiência»

Agradada com o que estava a ouvir, Cristina Ferreira pediu que explicasse melhor. 

«Vocês vão ser sempre líderes de audiência por uma simples razão, têm Júpiter no meio do céu e Sagitário», afiançou Joana Dias. «São umas máquinas de trabalho (…) Vocês vêm transformar isto. Este programa vem transformar o valor e as crenças sociais, vocês têm noção do que isto quer dizer?»

Completamente entusiasmada, Cristina Ferreira manifestou a alegria que sentia ao ouvir as palavras da astróloga. «De tudo aquilo que disse isso para mim é o mais importante. Que é sentirmos que aquilo que estamos aqui a dizer de alguma forma chega ao outro e que pode mudar aquilo que não é tão bonito no outro, que os pode transformar. E eu acho que isso as pessoas já têm entendido».

Joana Dias felicitou a anfitriã das manhas do canal de Paço de Arcos e a restante equipa. «Parabéns Cristina pelo trabalho, o dia escolhido foi espetacular. As parcerias vão ser muito bem estruturadas».

Cristina Ferreira terminou a conversa com uma questão: «Não diz aqui quantos anos é que vamos ficar aqui?», ao qual Joana Dias responde com toda a certeza: «Muitos».

Simbologia

Recorde-se que Cristina Ferreira estreou-se na SIC, no dia 7 de janeiro. Um dia com um número que é especial para a apresentadora e, tal como a mesma conta, é o seu número da sorte. 

«Há coisas simbólicas, eu ligo a pormenores. O facto de ter estreado no dia 7, o facto de ter estreado numa segunda-feira diz-me muito e diz-me mais porque a primeira conversa que tive com o Daniel [Oliveira] foi no dia 13/7, os meus dois números da sorte», explicou-nos no dia da estreia.

Texto: Redação WIN; Fotos: Reprodução Instagram

Siga a Revista VIP no Instagram