Cristina Ferreira
Reage ao regresso de Teresa Guilherme ao Big Brother

Nacional

Cristina Ferreira já reagiu ao regresso de Teresa Guilherme ao Big Brother. A apresentadora vai substituir Cláudio Ramos no próximo reality show.

Ter, 04/08/2020 - 13:36

Cristina Ferreira sempre disse que Teresa Guilherme é a melhor à frente de um reality show. Naquela que é a primeira grande contratação na sua área desde que foi nomeada Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI, a malveirense reagiu com orgulho, claro, ao regresso da veterana ao Big Brother.

«A TVI tem memória. Setembro é amanhã», escreveu Cristina Ferreira como legenda de uma fotografia em que surge com aquela que é considerada a rainha na condução de formatos deste género televisivo. A isto, a nova patroa da estação de Queluz de Baixo, ainda que oficialmente só inicie funções a 1 de setembro, acrescentou um emoji em forma de coração

Sobre Cláudio Ramos, que substituiu Teresa Guilherme na edição celebrativa dos 20 anos do Big Brother em Portugal, Cristina Ferreira não proferiu uma única palavra. Pelo menos, para já.

Cláudio Ramos seguro na TVI

No surpreendente comunicado desta terça-feira, em que anuncia o regresso de Teresa Guilherme ao pai de todos os reality shows, a TVI garante que Cláudio Ramos se vai manter na estação. Segundo a missiva, o apresentador «começa agora a trabalhar no seu próximo projeto, que será comunicado em breve». «A TVI agradece o seu empenho e os resultados alcançados nos últimos meses à frente do BB2020», acrescenta o canal na nota enviada às redações.

Em janeiro, recorde-se, Cláudio Ramos protagonizou uma mediática transferência televisiva, ao trocar a SIC pela TVI ao fim de 18 anos. Tudo para cumprir um sonho de 20 anos: conduzir o Big Brother.

Terminado o Big Brother 2020, a TVI prepara a todo o vapor o Big Brother – A Revolução. E a revolução começa mesmo na apresentação. Sai Cláudio, regressa Teresa. «A TVI tem memória», diz o mesmo canal que, no início do ano, escolheu o alentejano para substituir aquela que era, até então, a única cara do formato em Portugal.

«O Big Brother faz anos em setembro. Que felicidade poder reviver e celebrar essa data que mudou a minha vida e a história da televisão em Portugal. Que bonito estar de volta!», vinca a apresentadora com emoção. Já a TVI diz que o regresso de Teresa Guilherme coloca «um novo foco sobre o programa que será inovador na forma, mantendo a matriz de intervenção social que está hoje na base de um conteúdo tão transversal».

Leia o comunicado na íntegra:

«A TVI TEM MEMÓRIA

Teresa Guilherme é a apresentadora da próxima edição do Big Brother.

‘O Big Brother faz anos em setembro. Que felicidade poder reviver e celebrar essa data que mudou a minha vida e a história da televisão em Portugal. Que bonito estar de volta!’, salienta a apresentadora com emoção.

A TVI mostra-se igualmente entusiasmada com este regresso, celebrando assim o formato de maior sucesso das últimas décadas em Portugal.

O regresso da Teresa coloca ‘um novo foco sobre o programa que será inovador na forma, mantendo a matriz de intervenção social que está hoje na base de um conteúdo tão transversal’.

Cláudio Ramos, apresentador da edição anterior, começa agora a trabalhar no seu próximo projeto que será comunicado em breve.

A TVI agradece o seu empenho e os resultados alcançados nos últimos meses à frente do BB2020.

Setembro é já amanhã!»

Texto: Dúlio Silva; Fotografias: Arquivo Impala e reprodução redes sociais

Siga a Revista VIP no Instagram