Cristina Ferreira
Provoca João Manzarra com o filho de Jessica Athayde e Diogo Amaral

Nacional

João Manzarra esteve esta segunda-feira n'O Programa da Cristina e Cristina Ferreira aproveitou para provocar o apresentador com Oliver, filho de Jessica Athayde e Diogo Amaral: «Podia ser teu filho».

Ter, 29/10/2019 - 08:39

João Manzarra esteve esta segunda-feira, dia 28 de outubro, n'O Programa da Cristina, da SIC. O apresentador de Árvore dos Desejos, o novo programa de sábado à noite do mesmo canal, foi surpreendido e desafiado por Cristina Ferreira a responder a questões insólitas

Uma delas prendia-se com a manifestação de «um desejo» para Oliver, filho de Jessica Athayde [com quem Manzarra namorou entre 2011 e 2013] e Diogo Amaral. «[Diz-nos] Um desejo para o teu mais recente amigo, o Oliver», pediu Cristina Ferreira, parafraseando um papel colocado num envelope e pendurado numa árvore que simulava o cenário que dá mote ao formato conduzido pelo comunicador.

João Manzarra começou por dizer que ainda não esteve com o bebé, de quatro meses. A estrela da Malveira insistiu e atirou, entre risos: «Que desejo tens para o miúdo que podia ser teu filho?». Manzarra deitou as mãos à cabeça, admitindo que a forma escolhida por Cristina para se referir a Oliver foi «forte».

A apresentadora acabou por querer saber se Jessica e João «chegaram a falar de filhos» na altura em que se relacionaram. «Sim, houve alguns diálogos sobre essa temática», admitiu.

E o desejo? «O que posso dizer é que tenha uma vida boa, longa e seja muito feliz. Eu gosto muito da Jessica, gosto muito do Diogo e sei que vou gostar muito do Oliver», rematou.

Veja o momento aqui.

VEJA AINDA: A «saia de princesa» de Cristina Ferreira que esgotou à velocidade da luz

Texto: Ana Filipe Silveira com Redação WIN; Fotos: reprodução redes sociais

Siga a Revista VIP no Instagram