Cristina Ferreira
Procura costureira anónima para a vestir nos Globos de Ouro

Nacional

Cristina Ferreira está à procura de costureira para fazer «o vestido mais bonito do mundo» para os Globos de Ouro.

Sex, 28/06/2019 - 10:53

Cristina Ferreira está à procura de uma costureira para fazer um dos vestidos que vai usar na 24ª gala dos Globos de Ouro, da SIC, em setembro. 

O «concurso» foi partilhado pela apresentadora nas redes sociais e qualquer pessoa que tenha «o sonho de costurar o vestido mais bonito do mundo» pode participar. 

 «Sim, uma costureira vai fazer um dos meus vestidos dos globos. Tenha 20, 40, 60 ou 80 anos. Tem de ter apenas o sonho de me costurar o vestido mais bonito do mundo. Pode ser do bairro, da cidade ou da aldeia. Enviem o e-mail com o texto, a vontade e, se possível, alguns fotos de trabalhos que já tenham feito. Dia 29 setembro o vosso trabalho estará em palco», desafia, na publicação.

A ideia da apresentadora foi muito bem vista pelos seguidores, que não hesitaram em deixar inúmeros elogios nos comentários da publicação. «Cristina, os portugueses precisam de gente assim! Que vê o outro como capaz, importante!», «excelente iniciativa, muitos parabéns!», «sempre à frente do todos, com ideias que ninguém tem», «que bela ideia» e «esta mulher está sempre a surpreender» são algumas das mensagens deixadas.

«Não pode ser costureiro?»

Apesar dos elogios, houve também quem criticasse a anfitriã d’O Programa da Cristina por usar o termo «costureira».

«Porquê apenas ‘costureira’, Cristina?», «não pode ser costureiro?» e «acredito que se aplique também a homens (que o fazem igualmente bem), mas ao divulgar a iniciativa (muito boa) dessa forma, não sinto que a mensagem seja inclusiva» são alguns dos comentários que se podem ler na publicação.

Veja Também:

O novo programa da SIC que faz lembrar desafio da TVI

Cristina Ferreira goza com partes íntimas de Cláudio Ramos

Texto: Redação Win/Conteúdos digitais|; Fotos: Reprodução Instagram

Siga a Revista VIP no Instagram