Cristina Ferreira
Por que razão a apresentadora se vestiu de vermelho para o grande Dia?

Nacional

Cristina Ferreira surgiu com dois modelos completamente diferentes na estreia de Dia de Cristina, mas ambos em vermelho. A apresentadora explica porquê.

Qui, 24/09/2020 - 11:24

Cristina Ferreira escolheu o vermelho para a estreia de Dia de Cristina, esta quarta-feira na TVI, e não foi por acaso. A nova Diretora de Entretenimento e Ficção do canal explicou à NOVA GENTE, no final da emissão, porque elegeu essa cor para os dois modelos que apresentou ao longo de sete horas de emissão.

«Isto aqui já são influências da Teresa Guilherme»

«Tinha escolhido o vestido vermelho para o início da manhã. O vermelho é uma cor forte, isto aqui já são influências da Teresa Guilherme», brincou, referindo-se ao facto de este tom ser um dos preferidos da apresentadora do Big Brother - A Revolução para as estreias dos seus programas.

Ser «uma cor de ir à luta» foi outra das causas: «É aquilo que nós estamos a fazer aqui na TVI. E depois achei graça que eu pudesse vir com dois modelos completamente distintos, o vestido de mulher e o fato - aqui a mostrar um bocadinho a postura mais masculina, digamos assim, até pelo cargo que eu assumi recentemente», terminou a responsável.

Veja as imagens dos dois looks de Cristina Ferreira na nossa galeria.

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Reprodução redes sociais

 

Siga a Revista VIP no Instagram