“A escolha foi propositada. A FENDI tornou-se nos últimos anos uma das marcas com maior impacto. A brincadeira colou-se à coleção e os pelos em forma de boneco, usados em ténis, camisolas e outras peças, a imagem da estação. Por cá lembrámo-nos do célebre monstro das bolachas mas não sei se a reação foi a mesma nos outros países”, explicou Cristina Ferreira no blogue.
A coleção da marca anda nos corpos, nos pés e nas carteiras das “it girls” internacionais. Percorra a galeria e veja onde a apresentadora se foi inspirar.
Reveja:
– Apresentadora responde às críticas
– Cristina Ferreira alvo de críticas à sua imagem
– Os visuais que usou em Milão
Texto: MDA; Fotos: D.R.
Siga a Revista VIP no Instagram
TOP VIP
-
1Nacional
José Castelo Branco
Alvo de críticas, procura companhia especial
-
2Nacional
Casados à Primeira Vista
Maria João e Ricardo reencontram-se: “Põe-me doente”
-
3Nacional
Bárbara Parada
Volta para Francisco Monteiro? “Não podem perder…”
-
4Moda
Letízia
O look ‘fora do habitual’ da rainha para uma reunião