“A escolha foi propositada. A FENDI tornou-se nos últimos anos uma das marcas com maior impacto. A brincadeira colou-se à coleção e os pelos em forma de boneco, usados em ténis, camisolas e outras peças, a imagem da estação. Por cá lembrámo-nos do célebre monstro das bolachas mas não sei se a reação foi a mesma nos outros países”, explicou Cristina Ferreira no blogue.
A coleção da marca anda nos corpos, nos pés e nas carteiras das “it girls” internacionais. Percorra a galeria e veja onde a apresentadora se foi inspirar.
Reveja:
– Apresentadora responde às críticas
– Cristina Ferreira alvo de críticas à sua imagem
– Os visuais que usou em Milão
Texto: MDA; Fotos: D.R.
Siga a Revista VIP no Instagram
TOP VIP
-
1Realeza
Carlos III
Implora desesperadamente aos filhos: “Por favor, meninos…”
-
2Nacional
Crónica Zulmira
Sobre polémica de Jorge Gabriel: “Esperava que, no mínimo…”
-
3Nacional
Rúben Vieira
Já se sabe quem é a namorada de ‘Ben’
-
4Nacional
João Monteiro
Aplaudido por estar com Cristina Ferreira: “É preciso ter umas bolas de ténis…”