Cristina Ferreira
O vídeo da criança que emocionou a apresentadora e o resto do país

Nacional

Cristina Ferreira emociona-se a ver o vídeo de um pai GNR que, na impossibilidade de estar com a filha, dança no meio da rua para ela ver da janela.

Dom, 29/03/2020 - 19:00

Cristina Ferreira emociona-se a ver o vídeo de um pai GNR que, na impossibilidade de estar com a filha, dança no meio da rua para ela ver da janela.

A apresentadora da SIC partilhou este momento de amor entre um pai e a filha, que o vê apenas da janela. 

Nas imagens pode ver-se uma menina à janela a cantar e a dançar a música Baby Shark, enquanto o pai, um GNR que continua a trabalhar, a imita e dança com ela na estrada. Os dois não podem estar juntos, pois o GNR está a trabalhar, a garantir a segurança de todos em plena pandemia da Covid-19, e não pode estar em contato com a filha para não a colocar em perigo e evitar o contágio do novo coronavírus.

«A distância não arrefece o amor. Pode ainda torná-lo maior. Este pai não pode estar com a sua filha. Esta filha nunca se irá esquecer deste momento com o pai. Lembrem-se de que amar é respeitar. Os outros.», escreve Cristina Ferreira na legenda do vídeo que partilhou nas redes sociais.

 

Leia a VIP sem sair de casa

Vivemos tempos de exceção, mas mesmo nestes dias em que se impõe o recolhimento e o distanciamento social, nós queremos estar consigo. Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador. . . .

Eis os passos a seguir:

1 - Aceda a www.lojadasrevistas.pt

2- Escolha a sua revista

3 - Clique em COMPRAR

4 - Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA

5 - Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento

6 - Não tem conta PayPal? Não há problema! Pode pagar através de transferência bancária!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

 

Texto: Inês Fernandes ; Fotos: reprodução Instagram

Siga a Revista VIP no Instagram