Cristina Ferreira: o outro nome da apresentadora!
«Senhoras e senhores, convosco Gerusa Ferreira!»

Nacional

Cristina Ferreira faz brincadeira com o nome escolhido pela mãe. A apresentadora da SIC esteve para nascer Gerusa

Qua, 07/08/2019 - 20:55

Cristina Ferreira abriu o programa Prémio de Sonho desta quarta-feira, dia 7 de agosto, com uma brincadeira com aquele que era para ser o seu verdadeiro nome. Por desejo da mãe da apresentadora, a estrela da SIC esteve para ser batizada de Gerusa. 

«Bem-vindos à hora dos sonhos, toda a gente sabe o meu apelido, fiquei tão contente, digam lá outra vez Cristina Ferreira!», declara. «O  meu pai sabia, porque se fosse pela minha mãe...», acrescenta, pedindo ao assistente para fazer novamente o anúncio da sua entrada em estúdio, mas com o nome Gerusa: «Era o nome que a minha mãe gostava, é para ver como é que isto fica!», explica.. «Senhoras e senhores, convosco Gerusa Ferreira! », ouviu-se e Cristina Ferreira entra em estúdio novamente. 

«Coisas das novelas, por sorte o meu pai, naquela altura, estava bem da cabeça e disse 'não, a miúda não e vai chamar Gerusa, vai ser Cristina! o segundo nome tu pões o que quiseres!.'  'Então fica Cristina Maria! E assim ficou...».  


Há uma explicação para o nome Gerusa. De acordo com as palavras da ex-companheira de Manuel Luís Goucha, a progenitora de Cristina Ferreira queria dar à filha o nome de uma das personagens da novela preferida, ‘Gabriela’.


LEIA TAMBÉM: Cristina Ferreira dá tudo com fato de banho decotado

Texto: Ricardina Batista; Fotos: Impala e SIC 

Siga a Revista VIP no Instagram