Cristina Ferreira
O enguiço de família que «ainda não» conseguiu quebrar

Nacional

Mãe de Cristina Ferreira sonha casar-se no mesmo dia que a filha.

Ter, 30/06/2020 - 12:27

Cristina Ferreira surpreendeu os telespectadores ao surgir vestida de noiva, um modelo do estilista Gio Rodrigues, n'O Programa da Cristina, da SIC, desta terça-feira, dia 30 de junho.

Em conversa com Joana Barrios, a apresentadora falou sobre o sonho de se casar, algo que nunca escondeu, e fez algumas revelações. «Sonhei muito com o meu casamento com a minha mãe. A minha mãe toda a vida sonhou em se casar e até hoje não conseguiu também. Isto é coisa de família», começa por dizer. 

«Como assim?», interrompe a cozinheira, que estava a preparar uma pavlova de frutos vermelhos. 

Cristina Ferreira tenta quebrar enguiço de família

«Na minha família nós temos várias pessoas que não se casaram. Estão juntas há uma eternidade, portanto são relações muito longas, mas que não se casam. Eu tentei quebrar o enguiço mas ainda não consegui também», responde, às gargalhadas, a estrela da estação de Paço de Arcos. 

«A minha mãe sempre desejou casar-se. O meu pai nunca se quis casar. Agora também já não se quer casar porque acha que pode estragar alguma coisa, porque acontece muito. Os meus pais estão juntos há 45 anos», continua.

«Eu acho que a minha mãe ainda pensou um dia casar-se no dia em que eu me casasse, sabes? Não era tão giro? Casavam-se os pais e a filha...», atira.

Cristina Ferreira revela que sonhava muito com a mãe, «desde que era miúda». Chegávamos a fazer a lista do meu casamento, das pessoas que iam. Escrevíamos num papel. Depois tivemos um problema: nós começámos a fazer isto sem filhos e netos e agora eles já lá estão. Passámos de umas 100 pessoas para umas 300. É melhor não me casar. Ah, mas se eu me casasse era com muita gente», conta. 

A dica de Cristina Ferreira: «Aviso já»

A apresentadora aproveita ainda para deixar a dica: «Aviso já que não havia cá beijinhos à saída da igreja, que eu era mulher para dizer: 'Para tudo que eu já sei que vocês me querem cumprimentar e dar um beijinho, mas não vale a pena. Estão todos aqui pela minha felicidade, 'bora mas é comer.' Pronto, e era assim. 

Texto: Ivan Silva; Fotos: Instagram e DR

Siga a Revista VIP no Instagram