Cristina Ferreira
O ditado popular que segue para ser mulher de sucesso

Nacional

Cristina Ferreira tem alguns segredos profissionais que a fazem ser a «senhora televisão»

Dom, 24/03/2019 - 10:28

A chave para Cristina Ferreira estar no topo da carreira aos 41 anos está na determinação. A apresentadora da SIC segue um ditado popular que a ajuda a conquistar os sonhos. Cristina é uma mulher de trabalho, que arregaça as mangas e deita mãos à obra. Este domingo, dia 24 de março, a apresentadora escreveu no Instagram uma das máximas da sua vida: «Quem muito dorme, pouco aprende. Sempre ouvi dizer».

 Cristina Ferreira tem ainda outro segredo: Amor próprio. «No dia em que aprenderes a gostar de ti, a saberes que és a pessoa mais importante da tua vida, ninguém mais te vai destruir. Sorri», explica.

Aos 41 anos, Cristina Ferreira é a «senhora televisão».  A grande estrela da televisão nacional foi protagonizou a transferência televisiva mais mediática de todos os tempos, ao trocar a TVI pela SIC. Desde que chegou a Carnaxide, que tem sido líder de audiências, derrotando o Você na TV!, o seu antigo programa, da TVI.A par da televisão, é ainda uma empresária de sucesso, com negócios em várias áreas. 


Cristina Ferreira: uma mulher sem tabus

Nos últimos meses, Cristina Ferreira tem mostrado ser uma mulher sem tabus, que fala abertamente de todas as questões, nomeadamente de sexo. 

Não perca na revista VIP, que chegou este sábado às bancas, todos os pormenores da vida íntima da apresentadora. Dos desejos e fantasias, à educação do seu filho, passando pela realidade da sua vida amorosa e não esquecendo os brinquedos sexuais que Cristina já confidenciou ter.  

Texto: Redação VIP – Conteúdos Digitais: Fotos: reprodução redes sociais  

Siga a Revista VIP no Instagram