Cristina Ferreira na adolescência!
O estilo da apresentadora aos 15 anos

Nacional

Cristina Ferreira recorda o passado e mostrar onde tudo começou

Ter, 04/12/2018 - 10:33

Cristina Ferreira está cada vez mais ativa nas redes sociais. Depois de ter anunciado o nome do novo programa na SIC, a apresentadora tem feito várias publicações nas quais se mostra feliz com a  transferência televisiva e com o que o futuro lhe reserva.

O dia desta terça-feira, 4 de dezembro, começou de uma forma especial. A ex-companheira de Manuel Luís Goucha foi ao baú das fotografias e encontrou uma de quando tinha 15 anos.

Na imagem, é possível ver Cristina Ferreira com mais duas amigas.

«Devia ter uns 15 anos e já tinha um 'ganda' estilo. Usava relógio, uma coisa que raramente acontece agora. As amigas continuam. Como quase tudo. Hoje apeteceu-me começar assim», escreveu a apresentadora na descrição da imagem.

Nos minutos seguintes à publicação foram vários os seguidores que comentaram a fotografia e elogiaram o estilo da apresentadora.

«Três flores lindíssimas e magníficas», «Ó pá adoro estas fotos. Também tenho algumas e é tão bom recordar, até à roupa», ou ainda «O pormenor do cinto dá aquele toque final de finesse e requinte», foram algumas das reações à imagem partilhada pela apresentadora da SIC.

A acusação de plágio e a troca de palavras acesa 

Depois de revelar o nome do programa na SIC, Cristina Ferreira recebeu várias críticas o que levou uma troca de palavras bem acesa. 

«Que original, até o nome foi plagiado...foi só mudar de Júlia para Cristina», escreveu uma das seguidoras, acusando Cristina Ferreira de plágio em relação ao nome do programa. Cristina Ferreira que não tardou em deixar uma resposta ao comentário.

«Então Fátima, acordou mal disposta?», questionou a apresentadora em jeito de ironia.

A estreia de Cristina Ferreira na SIC está preparada para o próximo mês de janeiro, precisamente na mesma altura em que Maria Cerqueira Gomes chega à TVI. 

 

Texto: Redação WIN - Conteúdos Digitais; Fotos: Impala e Reprodução Instagram

Siga a Revista VIP no Instagram