Cristina Ferreira: a mulher das mil superstições
O novo truque com água para afastar más energias!

Nacional

Cristina Ferreira é uma mulher prevenida e revela agora novo truque para afastar as más energias

Sex, 03/05/2019 - 10:45

Cristina Ferreira confessou, recentemente, ter um copo de água atrás de porta do estúdio do seu programa, onde apresenta diariamente as manhãs da SIC. Sem muitas palavras, a apresentadora, que sempre foi muito ligada ao mundo espiritual, admitiu que este procedimento tem um fundamento.

Copo de água deteta más energias

Um simples copo de água permite-lhe detetar a presença de energias negativas dentro de casa.

Direta ou indiretamente, as pessoas tendem a levar para o conforto do seu lar as energias que vão absorvendo ao longo do dia, seja no local de trabalho, nos transportes ou até mesmo na rua. Outras vezes, a própria energia negativa deriva do mal estar da própria pessoa, sequência de um mau dia de trabalho ou de algum problema pessoal.

Esta mesma carga negativa irá contagiar o ambiente envolvente, neste caso, a sua casa. O ar fica «mais pesado», «denso» e «desconfortável». Por outro lado, se a energia for positiva, o espaço tornar-se-á igualmente positivo.

Numa casa de família, onde (con)vivem várias pessoas, as tensões resultam da acumulação de energias que vão permanecendo na habitação como se de resíduos se tratassem. Assim sendo, é essencial manter uma boa energia dentro da sua habitação.

Como detetar as más energias?

Saiba tudo aqui

Texto: Márcia Alves; Fotos: Pixabay e Redes Sociais

Siga a Revista VIP no Instagram