Cristina Ferreira
Mais ousada do que nunca! Estrela da TVI posa em topless (Foto)

Nacional

Cristina Ferreira mais sensual do que nunca! A apresentadora da TVI decidiu partilhar com os fãs uma fotografia em que surge em topless.

Dom, 17/10/2021 - 21:30

Os fãs pediram e Cristina Ferreira fez-lhes a vontade: partilhou um conjunto de fotos da coleção que roupa que tem com o seu nome. Uma delas foi publicada no seu feed de Instagram, com a estrela da TVI a deixar na legenda, em tom de brincadeira, um autoelogio: "Até não estou mal, não senhora".

Ainda assim, a imagem mais avassaladora de Cristina Ferreira foi partilhada nas Stories daquela redes social. Nela, a Diretora de Entretenimento e Ficção do canal de Queluz de Baixo aparece em topless, com umas calças de lantejoulas e os longos cabelos soltos.

Veja a imagem na nossa galeria.

Cristina Ferreira revela hábito que tem com o pai há "anos a fio"

Cristina Ferreira revelou um hábito que tem com o pai, António Ferreira, de fazer crescer água na boca. A apresentadora de "Cristina ComVida" e Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI mostou o resultado nas redes sociais.

"Isto não é uma foto de feed. Mas é uma tarte de amêndoa do caraças", escreveu Cristina Ferreira, partilhando uma imagem do doce. "É da minha mãe. Desde que me lembro que eu e o meu pai temos a tarefa de laminar as amêndoas. Anos a fio a repetir a tarefa. A infância e a adolescência a moldar o crescimento", acrescentou.

Veja tudo aqui. 

Revela em direto quantos quilos perdeu

Em abril passado, Cristina Ferreira revelou no programa "Cristina ComVida" que, nessa altura, e depois de seis meses a fazer jejum intermitente, tinha já perdido oito quilos. 

"Todos os corpos são diferentes. O corpo não tinha tempo para digerir os alimentos", começou por dizer, acrescentando, logo de seguida, qual é a ementa que come ao longo do dia: “Ao pequeno-almoço como fruta e uma fatia de pão de centeio com fiambre. Almoço churrasquinho, arroz, uma sobremesa, entre outras coisas. Depois, às 18h, faço um lanche ajantarado, que é a minha última refeição". 

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Reprodução Instagram

Siga a Revista VIP no Instagram