Cristina Ferreira
Look primaveril não convence: «Definitivamente, não!»

Nacional

Cristina Ferreira optou por um look primaveril em pleno mês de janeiro e a escolha está a dividir a opinião dos fãs.

Qui, 16/01/2020 - 14:35

Cristina Ferreira é uma das mulheres mais influentes de Portugal no que diz respeito ao mundo da moda. A estrela da SIC está sempre atenta às tendências e recebe os portugueses na sua 'casa televisiva' todas as manhãs com looks sofisticados, elegantes e exuberantes. 

Esta quarta-feira, dia 15 de janeiro, a vizinha de Cláudio Ramos decidiu 'contrariar' o inverno e optou por um look primaveril em tons de verde e branco. Cristina optou por umas calças com padrão de folhas de palmeira, da Twinset, que custa 164 euros, um body verde com gola desigual, da Elisabetta Franchi, que custa 310 euros, e um brincos da Vera Manzoni, que custam 45 euros

Percorra a nossa galeria e veja o look de Cristina Ferreira.

«Definitivamente, Não!»

Como já é habitual, Cristina Ferreira partilhou nas redes sociais algumas imagens do look, que também está disponível na Casiraghi Forever, a loja da apresentadora, que fica na Malveira. Foram vários os fãs que aproveitaram as publicações para deixar rasgados elogios à escolha da estrela da estação de Paço de Arcos na caixa de comentários .

«Adoro o verde e está linda como sempre», «Espetacular! Cristina Ferreira. Estás maravilhosamente encantadora, como sempre foste», «Adoro esse look!», «Adoro o tropical, estás a pensar nas Maldivas?», «Maravilhosa», «O verde fica-te bem!», «De verde e branco tem mais encanto!», lê-se.

Mas se houve quem adorasse, também houve quem não aprovasse o look primaveril da atriz. 

«A Cristina está pronta para fazer o anúncio de "O Bongo, o Bongo, o bom sabor da selva"», «O verão versus inverno! Ai que frio, querida Cristina Ferreira», «Definitivamente, Não!», «É primavera?», «De sandálias com esta chuva?», «Hoje não gosto», escreveram alguns internautas. 

Texto: Mafalda Mourão; Fotos: Reprodução Instagram e D.R. 

Siga a Revista VIP no Instagram