Cristina Ferreira
Leva mais uma mulher da SIC para a TVI: «O aprendiz nunca abandona o mestre»

Nacional

Cristina Ferreira está imparável. Apresentadora leva mais um rosto da SIC para a TVI

Sáb, 01/08/2020 - 12:40

Cristina Ferreira não para. As transferências da SIC para a TVI continuam a dar que falar. A apresentadora não quis partir sozinha e levou várias pessoas para «a casa mãe», que com ela trabalharam ao longo dos últimos meses em Paço de Arcos.

Os primeiros rostos foram João Patrício, antigo realizador e coordenador de conteúdos d’ O Programa da Cristina, e André Manso, diretor de produção do programa. Seguiram-se Gisela Carvalho, responsável pelo guarda-roupa do antigo programa conduzido pela rainha da Malveira e João Valentim, que outrora havia deixado a TVI para rumar à SIC com a apresentadora.

Agora sabe-se que o programa Casa Feliz, apresentado por João Baião e Diana Chaves, perde mais um elemento. Trata-se de Vera de Melo, a psicóloga que comentava as notícias da atualidade  no segmento da 'Análise Criminal'.

«O Aprendiz nunca abandona o Mestre»

Nas redes sociais, a profissional confirmou a mudança. «O Aprendiz nunca abandona o Mestre...», escreveu Vera de Melo no Instagram na legenda de uma imagem onde é possível ler: «Setembro é já amanhã». Uma analogia ao slogan que Cristina Ferreira criou para anunciar o seu regresso à TVI, depois de quase dois anos na SIC, e que escreve em praticamente todas as suas publicações nas redes sociais, numa clara alusão ao facto de, oficialmente,  só iniciar funções diretivas a 1 de setembro, ainda que já esteja a pôr 'a mão na massa' em tudo o que integre o seu pelouro.

Perante a publicação foram vários os fãs que fizeram questão de deixar uma palavra de apoio. «Parabéns», «Tão bom, falta o Sr. António», «Mas que boa notícia» são alguns dos exemplos. Também Cristina Ferreira deixou uma mensagem: «Juntas», lê-se.

Texto: Márcia Alves; Fotos: Reprodução Instagram

Siga a Revista VIP no Instagram