Cristina Ferreira
Lavada em lágrimas no aniversário de Cláudio Ramos

Nacional

Cláudio Ramos celebra esta segunda-feira 46 anos. Cristina Ferreira preparou uma surpresa para o «vizinho», mas foi a apresentadora quem acabou por ficar em lágrimas.

Seg, 11/11/2019 - 13:20

Cláudio Ramos celebra esta segunda-feira, dia 11 de novembro, 46 anos e entrou n'O Programa da Cristina disposto a receber beijos e abraços da estrela da SIC.

No entanto, não foi isso que aconteceu e o «vizinho» de Cristina Ferreira começou a ficar preocupado: a anfitriã das manhãs da estação de Paço de Arcos começou por ignorar a data especial, até ao momento em que não só lhe deu os parabéns como ainda lhe preparou uma surpresa: uma festa com direito a bolo de aniversário, porpurinas, balões e espumante!

«Tenho um bolo e tudo», comentou Cláudio Ramos ao olhar para a doçaria, enfeitada com uma banana. «Tens um bolo com aquilo que mais gostas na vida», comenta a apresentadora, referindo-se ao facto de esta ser uma das frutas preferidas do ‘vizinho’.

Veja as imagens desse momento na galeria.

«Tens sido meu irmão»

O melhor momento estava reservado para mais tarde, quando Cristina Ferreira se declarou a Cláudio Ramos.O também comentador de Passadeira Vermelha, da SIC Caras, respondeu à altura e as lágrimas, claro, não faltaram. «O Cláudio era para não estar aqui hoje», começou por esclarecer Cristina, confessando que pediu ao colega para ali estar. «É aí que sabemos quando as pessoas são importantes para nós. Eu senti que me fazias falta no dia dos teus anos. Eu queria estar contigo. Tens sido mais do que o meu colega de televisão. Tens sido meu irmão», mencionou.

«És meu irmão para a vida e quero que saibas que me vais fazer sempre falta, mesmo que um dia sejas vizinho de outras pessoa», terminou a apresentadora, depois de referir que ambos funcionam em dupla «desde o início».

Cláudio agradeceu, também emocionado: «Funcionamos bem porque tu és uma pessoa muito generosa. É preciso ser-se muito generosa para que as outras pessoas consigam mostrar o seu melhor. É por isso eu, hoje, estou aqui de verdade e de coração. Obrigado, meu amor».

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: reprodução redes sociais e SIC

Siga a Revista VIP no Instagram