Cristina Ferreira incrédula
Telespectadora é premiada duas vezes em três semanas!

Nacional

Cristina Ferreira surpreende-se com telespectadora d’O Programa da Cristina, da SIC, que ganha passatempo duas vezes em três semanas: «Já jogou no Euromilhões?»

Sex, 28/06/2019 - 18:30

Uma telespectadora d’O Programa da Cristina, da SIC, ganhou o passatempo duas vezes em apenas três semanas. Maria é o nome da vencedora que confessou, em direto, na manhã de sexta-feira, 28 de junho, que esta era a segunda vez que era premiada.

Cristina Ferreira ficou surpreendida ao saber que a telespectadora tinha recebido o prémio do passatempo de casa há 3 semanas e aconselhou a vencedora a jogar no Euromilhões.

A reação de Cristina Ferreira: «Está a gozar?!»

Quando revelou que já tinha sido uma das premiadas, Cristina Ferreira reagiu com incredulidade e não hesitou em dar um conselho à telespectadora: «Está a gozar?! É a segunda vez que ganha?! Já jogou no Euromilhões? Jogue! Olhe que a probabilidade de a mesma pessoa ganhar é muito reduzida», disse a apresentadora, constatando, assim, que a probabilidade de ganhar o prémio do programa duas vezes é, realmente, pequena.

A «felizarda» telespectadora ganhou 3250 euros há cerca de três semanas e, esta quinta-feira, voltou a ser premiada com mais 2500 euros. O segundo prémio poderia ter sido mais generoso, mas ao escolher uma das divisões da casa, Maria acertou precisamente naquela que não atribuía qualquer prémio.

A «maré de sorte» que parece ter atingido a telespectadora da SIC fez assim com que, em menos de um mês, recebesse a simpática quantia de 5750€.

Veja também:

Cristina Ferreira procura costureira anónima para a vestir nos Globos de Ouro


Texto: Sofia Santos Cardoso e Redação Win ; Fotos: Reprodução Instagram 

Siga a Revista VIP no Instagram