Cristina Ferreira gasta fortuna em decoração
Saiba quanto custa a nova casa da apresentadora

Nacional

Gosto milionário de Cristina Ferreira: decoração digna de palácio.

Sex, 11/01/2019 - 10:47

A primeira semana d'O Programa da Cristina está a terminar. Foram dias repletos de surpresas, emoções e vitórias. Cristina Ferreira não pode estar mais orgulhosa. 

Agora, contamos-lhe tudo sobre a decoração, de luxo, que compõe o estúdio de 500 metros quadrados da nova aposta da SIC.

O canal de Carnaxide não olhou aos custos e gastou mais de 13 mil nesta secção. 

A maior parte do mobiliário escolhido provém da loja Kinda Home, que abriu recentemente no Porto. Se quer ter uma «casa» como a de Cristina Ferreira, veja aqui todos os detalhes e as peças da Kinda Home, que completam as várias áreas, bem como os preços das mesmas.

O cheiro da nova casa da apresentadora

Para além dos objetos tradicionais e indispensáveis numa casa, a ex-companheira de Manuel Luís Goucha não se esqueceu que o aroma é muito importante para criar o ambiente certo e transmitir uma atmosfera acolhedora.

A «menina da Malveira» recorreu ao uso de velas e difusores aromáticos que fazem parte da linha City Line da Kinda Home, para criar a atmosfera perfeita. Contactámos a loja para ter uma noção mais precisa do cheiro e ficámos a saber que se trata de uma mistura de aroma a madeira e menta. Segundo conseguimos apurar, esta linha proporciona um cheiro exótico e bastante forte. 

As velas, que são feitas de extrato de soja e algodão, existem em vários tamanhos que variam entre os 10 e os 15 euros, já os difusores rondam os 24 euros. Ambos podem ser adquiridos no site da marca ou na loja física.

Clique aqui e fique a conhecer os produtos!

Texto: Redação WIN - Conteúdos Digitais; Fotos: DR

 

 

Siga a Revista VIP no Instagram