Cristina Ferreira
Garante que as mulheres traem melhor do que os homens: «são todos parvos!»

Nacional

Cristina Ferreira e Cláudio Ramos abordaram o tema «traição» no programa da manhã. Saiba qual a opinião dos apresentadores relativamente ao assunto

Sex, 26/07/2019 - 09:50

O Programa Da Cristina já nos habituou a temas sensíveis e muitas vezes evitados pela maioria das pessoas. Esta quinta-feira, 25 de julho, foi abordado um novo assunto polémico: a traição. Durante a conversa Cristina Ferreira lançou uma questão indiscreta ao 'vizinho' Cláudio Ramos, que revela que aceita mais facilmente uma traição física do que emocional.

«O que vos custa mais? Que o nosso parceiro passasse uma semana a beber café, a trocar mensagens, a ir ao cinema e a partilhar os problemas que tem na vida com outra pessoa do trabalho ou que fosse para a cama com ela?», lançou Cláudio Ramos para os especialistas que comentavam o tema. 

«O que é que te custava mais? Este tipo de intimidade ou ir para a cama?», voltou a questionar o apresentador, afirmando: «Ir para a cama é nada! É sexo, é corpo!».

«A terapia da traição emocional é muito mais complicada do que a da traição física»

Em seguida, Cristina Ferreira pergunta, sem rodeios: «Então tu aceitas esse tipo de traição?» e Cláudio Ramos responde sem hesitações: «Se me explicarem, aceito mais facilmente alguém que me trai fisicamente, do que alguém que eu venha a saber que está, há uma semana, a ir ao cinema e a trocar ‘intimidades’ e os problemas da vida com outra pessoa».

«A terapia da traição emocional é muito mais complicada do que a da traição física», disse Cristina Ferreira, mostrando assim que compreende a postura do colega.

A psicóloga convidada que analisava o tema, Filipa Jardim da Silva, chama a atenção para a importância da revelação da traição e refere que, por vezes, o mais difícil para a mulher, não é a traição, mas a mentira.

Os convidados concordam que as mulheres sabem «melhor trair» do que os homens, no sentido em que as traições dos homens são facilmente descobertas pelas mulheres. [As mulheres] «descobrem porque eles são todos parvos!», atirou Cristina Ferreira.

«Às vezes, a mentira é o que dói mais. A honestidade é um preditivo para uma reconciliação ou uma separação com respeito», conclui Filipa Jardim da Silva.

Texto: Sofia Santos Cardoso com Redação WIN; Fotos: Reprodução Instagram

Siga a Revista VIP no Instagram