Cristina Ferreira
Faz discurso inspirador sobre preconceito: “Nunca farei com que ninguém fique pior”

Nacional

Cristina Ferreira visitou a casa do Big Brother – Desafio Final e partilhou algumas palavras inspiradoras com os finalistas do reality show da TVI – Bruna Gomes, Francisco Macau, Gonçalo Quinaz e Pedro Guedes.

Qua, 01/06/2022 - 9:51

Cristina Ferreira visitou a casa do Big Brother – Desafio Final nesta terça-feira, 31 de maio, e partilhou algumas palavras inspiradoras com os finalistas do reality show da TVI – Bruna Gomes, Francisco Macau, Gonçalo Quinaz e Pedro Guedes.

A Diretora de Entretenimento e Ficção do canal de Queluz de Baixo começou por falar sobre o preconceito que existe em relação aos concorrentes de reality show. “Porque é que temos preconceito contra a música popular? Quando o outro faz daquilo com vontade a sua vida. Porque é que aquele cantor é menor do que um cantor lírico? Expliquem-me? Isto faz-me muita confusão. Porque é que quem entra num programa destes tem que ser julgado e alvo de preconceito? Tomara todos os outros terem capacidade para entrarem. Muitos deles, os que vos acusam, não aguentavam um dia aqui”, começou por dizer Cristina Ferreira.

Cristina Ferreira critica as redes sociais: “Tornaram as pessoas frias, sem empatia”

Implacável, a apresentadora não poupou nas críticas à forma como as pessoas utilizam as redes sociais para partilhar mensagens de ódio. “As redes sociais tornaram as coisas feias, más, tornaram as pessoas frias, distantes dos outros, sem qualquer empatia. Resolvam sempre com o amor. Se te vejo em baixo, não tenho que te dizer que estás lá em baixo. Eu tenho é que te trazer cá para cima. E eu na televisão tenho tentado fazer isso. Não há nenhum convidado que se sente à minha frente que eu não tente que ele saia de lá melhor. Que ele sinta que aquele foi um momento especial da sua vida”, disse.

“E às vezes tenho que falar dos momentos menos felizes da vida dele. Vocês têm aqui erros que tenho que vos apontar. Mas vocês têm que agarrar isso e usar para crescerem. Quando tentas que o outro seja melhor, estás sempre no caminho certo”, acrescentou.

“Nunca farei com que ninguém fique pior quando entra num programa meu, e isso aflige-me. Quando vocês se espalham um bocadinho ao comprido, isso aflige-me quando os outros vos atormentam com palavras, reações, com formas de agressão que são inúteis, que só provocam o mal”, terminou.

Texto: Mafalda Mourão; Fotos: Redes Sociais

Siga a Revista VIP no Instagram