Cristina Ferreira faz declaração a operador de câmara
«Quando ele está, está tudo bem. E sei que estará para sempre.»

Nacional

A apresentadora fez questão de salientar o carinho especial que sente por um dos seus operadores de câmara, a quem fez uma declaração pública.

Seg, 20/05/2019 - 08:30

Cristina Ferreira, de 41 anos, não esconde que se sente realizada com a equipa que tem. A apresentadora conheceu Jorge Frade quando ainda estava ao serviço da TVI e, por isso, costuma incluí-lo em vários projetos seus paralelos à televisão. Além disso,na hora de trocar Queluz de Baixo por Paço de Arcos, levou o operador de câmara para a SIC.

Numa altura em que o profissional está nas Maldivas a fazer uma reportagem para O Programa da Cristina, a apresentadora partilhou, nas redes sociais, uma mensagem em que declara a amizade que nutre por Jorge Frade e a importância que este tem na sua vida.

«Está nas Maldivas a trabalhar para o programa. O Frade é meu câmara há muitos anos. Estávamos agora a trocar mensagens. E porque eu cheguei aqui acompanhada de muitos que incluí na família, quero dizer que ele me faz falta. Quando ele está, está tudo bem. Há um conforto inexplicável. E sei que estará para sempre. Porque eu não tenho irmãos, mas nesse espaço branco Deus colocou-me as pessoas certas», escreveu.

Cristina Ferreira ilustrou esta mensagem com um emoji em forma de coração.

Casinhas leva filho ao estádio

O empresário António Casinhas, o único companheiro que se conheceu a Cristina Ferreira, assistiu no Estádio da Luz à vitória do Benfica frente ao Santa Clara por 4 a 1. O resultado final do jogo levou o clube dos encarnados a sagrar-se, pela 37.ª vez, campeão nacional.

A VIP sabe que o ex de Cristina Ferreira levou o único filho de ambos, Tiago, de dez anos, ao estádio para acompanhar o jogo decisivo para a equipa orientada pelo técnico Bruno Lage.

Benfiquista ferrenho, Casinhas passa, assim, a paixão pelo futebol e, em particular, pelo clube presidido por Luís Filipe Vieira ao filho. Também a mãe de Tiago já assumiu ser adepta da equipa dos encarnados.
 
Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais | Fotografias: arquivo Impala e reprodução redes sociais 

Siga a Revista VIP no Instagram