Cristina Ferreira
Faz balanço de 2020: "Foi de uma mudança grandíssima. Gosto de começar do zero”

Nacional

Em conversa com a VIP, Cristina Ferreira faz um balanço do ano de 2020 e revela quais os planos para a Passagem de Ano.

Qua, 30/12/2020 - 18:50

2020 foi um ano de verdadeiras mudanças para Cristina Ferreira. Em janeiro, a apresentadora festejou o primeiro aniversário daquele que foi o formato revolucionário que estreou na SIC – O Programa da Cristina – e nada faria prever que, em julho, decidia regressar à TVI, onde assume atualmente o cargo de Diretora de Entretenimento e Ficção. Em conversa com a VIP, Cristina Ferreira fez um balanço do ano 2020, onde revelou não ter passado por uma “fase negativa”.

“Não há nunca pior na minha vida. Mesmo aquilo que às vezes parece um bocado mais difícil, é sempre no sentido do crescimento. Eu retiro, de todas as experiências que vou tendo ao longo do ano, o melhor de cada uma delas”, começou por dizer.

Este foi também o ano em que Cristina Ferreira surpreendeu tudo e todos ao publicar o livro “P’ra Cima de P***”, onde revela alguns pormenores da sua vida pessoal e da forma como tem lidado com o lado “lunar” da fama.

Indiferente às críticas de que tem sido alvo nas redes sociais, Cristina Ferreira explicou que “não se demora” nos sentimentos negativos.

“Não me demoro muito tempo na tristeza ou nesse mesmo sofrimento. Este ano foi de uma mudança grandíssima. Gosto muito de começar do zero, acho que se nota isso. Já vou ali num degrauzinho que me dá muito ânimo. Estou muito feliz”, disse.

Sobre os planos que tem para 2021, a apresentadora afirmou que “tem de se esperar por 2021 para saber.”

Planos para a Passagem de Ano

Cristina Ferreira contou ainda que "não liga" à Passagem de Ano e que se vai despedir de 2020 "em casa", como já é habitual.

"Cheguei a passar frio na Passagem de Ano, ia com os meus amigos para a rua. Mas agora já não, sou mais de estar em casa. E este ano vai ser assim também. Vou estar a ver o Big Brother", finda.

Texto: Mafalda Mourão; Fotos: Tito Calado

Siga a Revista VIP no Instagram