Cristina Ferreira fala sobre a sua nova «casa»
«Falta apenas pôr as coisas no sítio»

Nacional

Cristina Ferreira está cada vez mais entusiasmada com a estreia do novo programa

Qua, 28/11/2018 - 10:00

Cristina Ferreira esteve na manhã desta terça-feira, 27 de novembro, num evento no Porto onde, ao falar com os jornalistas, comentou as recentes notícias que têm sido dadas no que diz respeito à construção da equipa que a vai acompanhar no seu novo projeto, na SIC.

A apresentadora de Carnaxide chega a admitir que «está numa fase complicada» uma vez que está a «pôr tudo a andar» e que todos os dias a mãe lhe liga a saber a que horas vai chegar a casa e esta responder sempre que não sabe.

«Estou na fase mais complicada [em termos de tempo] porque é a fase de pôr tudo a andar. Não tarda nada estreamos. Estamos ali na luta todos os dias. A minha mãe todos os dias me pergunta 'A que horas é que vens?' e eu digo 'não sei'.  Há sempre mais uma conversa, mais uma reunião…», começa por afirmar Cristina Ferreira.

A ex-companheira de Manuel Luís Goucha assume também que «começa a ter muita vontade de estrear».

«Começo a ter muita vontade de estrear, por aquilo que sei que vamos fazer. Aquele mês de outubro foi o mês mais complicado. Foi aí que senti mais ansiedade. Agora já estou na fase do 'tá quase' », conta.

Em termos da nova 'casa' Cristina confessa que a decoração «está pensada e estudada» e que falta apenas «pôr as coisas no sítio».

«A decoração já está pensada e estudada. Falta pôr as coisas no sítio, só. O governo [equipa] está formado. Com as pessoas que quiseram vir comigo, com as pessoas em quem tenho confiança, como é normal em qualquer início», revela.

No entanto, Cristina afirma não ter conseguido levar consigo todas as pessoas que queria, acrescentando que existiam muitas que gostavam de continuar a trabalhar consigo.

«Não consegui [levar toda a gente que queria para a equipa] porque houve muita gente que mostrou vontade mas que eu infelizmente não posso trazer. Trouxe apenas um jornalista do Você na TV. A mudança só é feita quando as pessoas a querem fazer. A maior parte deles não fui eu que os convidei», desvenda a ex-colega de Manuel Luís Goucha.

A relação com Goucha e o convite a Rui

A semana de Cristina Ferreira foi abalada com as palavras de Manuel Luís Goucha na emissão desta segunda-feira, 26 de novembro, do Você na TV, onde o apresentador revelou e confirmou que a sua companheira de longa data tentou dar-lhe uma facada pelas costas ao tentar que o seu companheiro, Rui Oliveira, fosse com ela para as manhãs da SIC.

Cristina comentou esta situação afirmando que a «verdade é o assunto principal da sua vida».

«O assunto principal da minha vida é a verdade. Com o tempo, aparece sempre. É o assunto ptincipal da minha vida há 40 anos», afirma. 

A apresentadora da SIC vai ainda mais longe e tenta acalmar os ânimos no que diz respeito à relação com Manuel Luís Goucha.

«O Goucha é das pessoas que mais amo na vida, e chega», termina.

VEJA AINDA: Cristina Ferreira faz pedido a Maria Cerqueira Gomes

Texto: Cynthia Valente e André da Silva Carvalho; Fotos: José Manuel Ribeiro e Reprodução Instagram

Siga a Revista VIP no Instagram