Cristina Ferreira está desbocada
Junta-se a Beatriz Gosta e diz palavrão em direto

Nacional

Cristina Ferreira já nos habituou à sua descontração e bom humor. Na manhã desta segunda-feira, 1 de julho, mais um momento caricato aconteceu

Seg, 01/07/2019 - 21:40

Cristina Ferreira é uma apresentadora descontraída e bem disposta e já o provou diversas vezes durante o programa da manhã da SIC. Esta segunda-feira, 1 de julho, começou a semana na companhia de Beatriz Gosta, Miguel Costa e Eduardo Madeira e mais um momento hilariante aconteceu. 

As tatuagens da repórter do 5 Para a Meia Noite, da RTP, foram um dos temas de conversa e, enquanto esta explicava o significado das mesmas, eis que um palavrão fez o público rir às gargalhadas. 

«Não vou cumprir com a p*ta da expectativa. Não é por ela que oriento a minha vida», está escrito no antebraço de Beatriz Gosta. Enquanto a estrela da SIC analisava as tatuagens, a humorista pediu desculpa em tom irónico, ao qual Cristina Ferreira acrescentou: "Não te preocupes porque este programa também não cumpre com a p*ta das expectativas", brincou. 

A espontaneidade de Cristina Ferreira que já se tornou habitual 

Recorde-se que esta não é a primeira vez que o improvável acontece. Foi a 3 de junho, no final d' O Programa da Cristina, quando chegou a hora de entregar o prémio do passatempo final lá para casa, que a apresentadora protagonizou mais um momento caricato. 

«Estou?», atenderam do outro lado. «Estou, estou. Estava a dormir a sesta?», perguntou Cristina Ferreira em tom baixinho. Ainda sem conseguir ouvir, a telespectadora repetiu: «estou?», ao qual a estrela da SIC respondeu «estou, estou, bom dia, daqui Cristina Maria». Pela terceira vez, ainda sem ouvir, a senhora repetiu: «Estou?»

A «vizinha» de Cláudio Ramos não se conteve e, sem pensar, acabou por soltar um palavrão em direto: «Estou mulher, p**ra! Estou, é a Cristina do programa da SIC! Está a ouvir? Está a ouvir o programa da Cristina?», disse, já entre gargalhadas. «Estava, agora tirei o som da televisão», respondeu, também a rir. 

 Texto: Redação WIN - Conteúdos Digitais | Fotografias: reprodução redes sociais

Siga a Revista VIP no Instagram