Cristina Ferreira elogiada por Nuno Azinheira
«Tudo o que eu sempre quis ouvir do meu programa»

Nacional

Nuno Azinheira, comentador do Passadeira Vermelha, da SIC, manifestou a sua opinião sobre O Programa da Cristina. O preconceito que ainda existe para com a apresentadora foi o tema central

Sáb, 11/05/2019 - 11:30

Cristina Ferreira foi surpreendida nas redes sociais quando se apercebeu que Nuno Azinheira, comentador do programa Passadeira Vermelha, da SIC Caras, lhe teceu largos elogios publicamente. Foi numa publicação no Facebook que o jornalista escreveu um texto onde manifestou a sua opinião acerca d' O Programa da Cristina.

«É essa revolução que muitos ainda não perceberam»

«O que Cristina Ferreira faz todos os dias de manhã é boa televisão. Ela não faz televisão para as donas de casa. Ela não faz televisão para os reformados. Ele não faz televisão para quem está em casa de manhã. Ela faz televisão para todos», pode ler-se. 

Ainda na mesma legenda, Nuno Azinheira fala sobre o «preconceito» que ainda existe para com a ex-companheira televisiva de Manuel Luís Goucha. «Podem gostar mais ou menos do tom de voz e do estilo, mas Cristina Ferreira é um fenómeno que só o preconceito impede que seja mais reconhecido publicamente pelas elites. E por que razão me lembrei disto agora? Porque estou a ver o programa de hoje. Há quatro meses que vejo à noite o programa que ela faz de manhã. Eu e milhares de portugueses. É essa revolução que muitos ainda não perceberam», pode ler-se. 

Poucos minutos depois, a estrela da SIC partilhou o mesmo texto na sua página pessoal de Instagram e, na descrição, mostrou-se bastante agradada com o que havia lido. «Este post tem tudo o que eu sempre quis ouvir do meu programa de televisão.»

Várias foram as figuras públicas que deixaram uma mensagem na caixa de comentários da apresentadora. O vizinho Cláudio Ramos, Carolina Deslandes, Raquel Strada, Inês Mendes da Silva, Júlia Belard e Pedro Carvalho são alguns dos nomes conhecidos. 

 

- VEJA AINDA: Cristina «cowboy» Ferreira: As botas da apresentadora que também vai querer usar

Texto: Redação WIN, Conteúdos Digitais; Fotos: Reprodução Instagram 

Siga a Revista VIP no Instagram