Cristina Ferreira E Goucha
É hoje o reencontro!: «Vamos dizer um ao outro o que sentimos neste tempo»

Nacional

Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha reencontram-se esta segunda-feira, 21 de setembro, para conduzir o último Você na TV! em conjunto.

Seg, 21/09/2020 - 09:15

É esta segunda-feira, 21 de setembro, que Cristina Ferreira se reencontra com Manuel Luís Goucha para juntos apresentarem o programa Você na TV!, que conduziram em conjunto durante 14 anos. 

A nova Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI quer despedir-se do formato, uma vez que não conseguiu fazê-lo quando em 2018 trocou a estação de Queluz de Baixo pela SIC, e, nas redes sociais, revelou estar «nervosa e ansiosa» pelo reencontro com Goucha.

«O reencontro. Estou nervosa e ansiosa. Porque passaram dois anos. Será que está tudo igual? O que um pensava, o outro dizia. E há coisas que não mudam. Mais do que apresentarmos juntos o Você na TV acho que, pela primeira vez, vamos dizer um ao outro o que sentimos neste tempo», escreveu na legenda de uma fotografia que partilhou no Instagram na noite deste domingo, 20 de setembro, onde aparece ao lado de Manuel Luís Goucha, nos tempos em que os dois apresentavam o matutino da TVI.

Veja a imagem na nossa galeria.

«Vais dar um banho à SIC»

Fãs e famosos não conseguiram esconder a felicidade por voltar a ver Cristina Ferreira e Goucha juntos e encheram a caixa de comentários da publicação de mensagens cheias de entusiasmo.

«Amanhã vais dar um banho à SIC», escreveu Lili Caneças. «Vai que é teu!», comentou Iva Domingues. «Puro amor», «Finalmente!», «Muito ansiosa! Esperei por este dia», «Queremos os dois juntos de novo!», «Que dia bonito», pode ler-se ainda na publicação.

O programa desta segunda-feira será o «fecho de um ciclo» para os apresentadores, uma vez que será a última vez que Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha vão estar lado a lado no Você na TV!.

Texto: Mafalda Mourão; Fotos: D.R.

VEJA AINDA: Obras atrasam estreia do Dia da Cristia

LEIA TAMBÉM: Suzana Garcia diz tudo o que pensa de Cristina Ferreira: «Há um clima de medo na TVI»

Siga a Revista VIP no Instagram