Cristina Ferreira e a dura realidade da separação
O episódio com Casinhas que mais magoou a apresentadora

Nacional

N’ O Programa da Cristina, a apresentadora salientou o «entendimento extraordinário» que tem com António Casinhas, o pai do filho, mas lamenta que a escola teime em não incluir o ex-companheiro nas responsabilidades parentais.

Qui, 30/05/2019 - 11:03

Cristina Ferreira, de 41 anos, numa conversa dedicada à regulação do poder parental, revelou detalhes sobre a sua vida pessoal e contou um episódio que inclui o ex-companheiro, António Casinhas, e o filho de ambos, Tiago, de 10 anos.

«Eu tenho um entendimento extraordinário com o pai do meu filho e há uma reunião – a primeira reunião do 5.º ano, era no dia 7 de janeiro, no dia em que estreou este programa – e eu não conseguia ir. E, naturalmente, disse ao pai se ele podia ir. E foi», começou por partilhar a anfitriã do programa das manhãs da SIC. «E não lhe foi permitido ficar com a avaliação, porque não é ele o encarregado de educação, sou eu…», acrescentou, ainda. 

«E aquilo que eu disse foi: se o entendimento nosso foi ‘eu não posso, vais tu’, por que é que o pai não pode receber a avaliação só porque não é o encarregado de educação? Não é o encarregado de educação, porque tem de se estipular um nome...», justificou Cristina, lamentando a posição da escola, que não confiou no pai da criança para entregar o documento.

Texto: Tânia Cabral; Fotos: Daily Cristina

Siga a Revista VIP no Instagram