Cristina Ferreira é chamada à atenção
Pormenor no estúdio do programa não passa despercebido

Nacional

Há um pormenor em «casa» de Cristina Ferreira que não escapou aos olhares mais atentos...

Qui, 04/04/2019 - 22:00

Cristina Ferreira foi surpreendida pelo comentário feito por uma telespectadora que a levou a tomar medidas em relação a um pormenor muito importante no estúdio onde é feito O Programa da Cristina. Segundo uma telespectadora, o relógio do forno da cozinha não foi alterado para a hora atual, uma vez que houve mudança de hora no último fim-de-semana.

«Cristina, ontem puxei novamente mais uma vez o programa para trás à hora do jantar e pareceu-me que o relógio do forno ainda estaria pela hora antiga... fica o alerta. Gosto muito do programa e da Cristina», escreveu a telespectadora.

A estrela da SIC, que sempre assumiu estar atenta ao que dizem ou comentam nas suas publicações das redes sociais, não tardou a responder e a agradecer pela atenção e retificação da telespectadora. «Cristiana, já mudei», escreveu a apresentadora com um smile.

Certo é que O Programa da Cristina faz tanto sucesso que quem o visiona está atento aos mais pequenos pormenores que não são vistos pelos olhos mais distraídos.

SIC vence audiências pelo segundo mês consecutivo

Durante vários anos a antiga estação de Carnaxide mergulhou num «deserto» profundo a nível de audiências e só com a chegada de Cristina Ferreira, em janeiro de 2019, conseguiu começar a ganhar poder junto dos telespectadores. Chegado ao fim o mês de março, a SIC saiu assim da «seca» na qual estava e de onde não conseguia sair. O terceiro canal é, pelo segundo mês consecutivo, o mais visto do conjunto dos canais disponíveis em Portugal.

Somando os valores das cinco semanas do mês de março, a SIC registou 19,24% de share, ficando à frente da TVI, que registou 18,16% de share. A RTP1 somou, no mês passado, 12% de share.

Em fevereiro, a SIC venceu por apenas uma décima em relação à TVI. O canal de Paço de Arcos registou 18,6% de share e a estação de Queluz de Baixo 18,5%.

Texto: Redação WIN - Conteúdos Digitais; Fotos: Reprodução Instagram

Siga a Revista VIP no Instagram