Cristina Ferreira e Carolina Patrocínio. Vestido
Apostam em vestidos ousados e cheios de glamour... da mesma marca!

Nacional

Cristina Ferreira e Carolina Patrocínio apostam em looks sofisticados... da mesma designer italiana!

Sáb, 04/07/2020 - 19:00

Cristina Ferreira e Carolina Patrocínio são duas das mulheres mais cobiçadas e influentes de Portugal e no que toca ao estilo, as duas apresentadoras têm gostos muito semelhantes e não descuram da elegância!

Esta sexta-feira, 3 de julho, as estrelas da SIC decidiram escolher looks muito arrojados, cheios de glamour, mas ao mesmo tempo bastante sóbrios. Cristina Ferreira conduziu a emissão d'O Programa da Cristina com um vestido muito curto preto de alças acetinado, com decote halter com uma corrente dourada, da Elisabetta Franchi, que custa 515 euros, mas a apresentadora está a vendê-lo na sua loja, Casiraghi Forever, por 411 euros.

Também Carolina Patrocínio escolheu um modelito preto da designer italiana bastante curto e bem justo para a sua estreia a solo no programa What's Up TV, na SIC Mulher. O vestido elegante, que lhe valeu muitos elogios, está à venda por 450 euros na Lúcia Sousa Fashion Store.

«Dos melhores vestidos que a Cristina já usou!»

O pormenor das costas, com um decote muito profundo que termina com um laço, não passou despercebido dos fãs de Cristina Ferreira, que rapidamente encheram as redes sociais da apresentadora de rasgados elogios ao look e ao modelo em questão.

«Dos melhores vestidos que a Cristina já usou!», «Uau! Adoro o vestido!», «Adoro o look! Com esse vestido estás linda», «Super elegante!», «Uma roupa a condizer com a sua pessoa!», «Mais uma vez, a mulher arrasa!», «Sublime, diva!», «Belas pernocas», «Esse vestido é lindíssimo», «O vestido fica-lhe mesmo bem», «Que mulheraça! Faz parar o trânsito», «Estás poderosa!», pode ler-se no Instagram.

Já Carolina Patrocínio, no meio de tantos elogios, recebeu imensas mensagens de apoio e força para que tudo corresse bem na estreia a solo na SIC Mulher.

Texto: Filipa Rosa e Mafalda Mourão; Fotos: Reprodução Instagram

Siga a Revista VIP no Instagram