Cristina Ferreira
Discurso na Web Summit dá origem a hilariante sugestão de campanha publicitária

Nacional

Designer gráfico usou o discurso de Cristina Ferreira na Web Summit, feito em inglês, para sugerir uma campanha publicitária hilariante.

Qua, 16/11/2022 - 14:30

Muitos acreditaram que a nova campanha publicitária do Wall Street English tinha por base o comentado discurso de Cristina Ferreira na mais recente edição da Web Summit. As palavras, num inglês imperceptível, eram ilustradas com a imagem da atriz Joana Pais de Brito, que há muito faz de Cristina Ferreira nos sketchs de Cá Por Casa, programa apresentado por Herman José e transmitido pela RTP1. Só que tudo não passa de uma sugestão que está a conquistar a Internet.

Aquilo em que muitos acreditaram não passa de uma montagem muito bem criada por João Nes, um designer gráfico e ilustrador que recorre às redes sociais para desafiar o Wall Street English a criar uma nova campanha. “Desafio o Wall Street English a criar esta campanha relembrando a de 2019 com Eduardo Madeira”, escreve João Nes numa publicação que se tornou viral e na qual muitos acreditaram.

Veja tudo aqui:

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por João NES (@joao.nes)

O designer faz menção à campanha que o Wall Street Institute lançou em 2019 e que tinha Eduardo Madeira como protagonista. O humorista dava corpo a personalidade como Jorge Jesus ou Ljubomir Stanisic e eram utilizadas expressões popularizadas por ambos, como é o caso do famoso “peaners”, que saiu da boca do treinador. “Aprender inglês é peaners”, era o slogan da campanha.

Texto: Bruno Seruca

Siga a Revista VIP no Instagram