Muitos acreditaram que a nova campanha publicitária do Wall Street English tinha por base o comentado discurso de Cristina Ferreira na mais recente edição da Web Summit. As palavras, num inglês imperceptível, eram ilustradas com a imagem da atriz Joana Pais de Brito, que há muito faz de Cristina Ferreira nos sketchs de Cá Por Casa, programa apresentado por Herman José e transmitido pela RTP1. Só que tudo não passa de uma sugestão que está a conquistar a Internet.
Aquilo em que muitos acreditaram não passa de uma montagem muito bem criada por João Nes, um designer gráfico e ilustrador que recorre às redes sociais para desafiar o Wall Street English a criar uma nova campanha. “Desafio o Wall Street English a criar esta campanha relembrando a de 2019 com Eduardo Madeira”, escreve João Nes numa publicação que se tornou viral e na qual muitos acreditaram.
Veja tudo aqui:
Ver esta publicação no Instagram
O designer faz menção à campanha que o Wall Street Institute lançou em 2019 e que tinha Eduardo Madeira como protagonista. O humorista dava corpo a personalidade como Jorge Jesus ou Ljubomir Stanisic e eram utilizadas expressões popularizadas por ambos, como é o caso do famoso “peaners”, que saiu da boca do treinador. “Aprender inglês é peaners”, era o slogan da campanha.
Texto: Bruno Seruca
Siga a Revista VIP no Instagram
TOP VIP
-
1Realeza
Carlos III
Implora desesperadamente aos filhos: “Por favor, meninos…”
-
2Nacional
Crónica Zulmira
Sobre polémica de Jorge Gabriel: “Esperava que, no mínimo…”
-
3Nacional
Rúben Vieira
Já se sabe quem é a namorada de ‘Ben’
-
4Nacional
João Monteiro
Aplaudido por estar com Cristina Ferreira: “É preciso ter umas bolas de ténis…”