Cristina Ferreira destroçada
A bebé que ficou com paralisia cerebral depois de ter recebido um beijo na mão

Nacional

Miriam nasceu saudável, mas, aos oito meses, um gesto aparentemente inofensivo fez com que sofresse uma encefalite herpética. Cristina Ferreira comoveu-se com a história da bebé que foi beijada na mão por alguém que tinha herpes...

Seg, 10/06/2019 - 13:24

Cristina Ferreira deu a conhecer, no seu programa, nesta segunda-feira, dia 10 de junho, uma história que impressiona.

Sandra Domingos foi mãe aos 30 anos de uma menina saudável e sem qualquer problema de saúde. 

Com apenas oito meses, Miriam sofreu uma encefalite herpética, depois de estar em contacto com o vírus do herpes. A mãe não esquece o momento em que soube do diagnóstico e ainda hoje se emociona a falar dos últimos 12 anos.

Para acompanhar a filha a tempo inteiro, Sandra, que vive em São Brás de Alportel, abdicou da sua profissão de educadora de crianças e nunca mais voltou ao ativo. A ajuda dos pais tem sido fundamental, até porque Sandra divorciou-se quando Miriam tinha apenas um ano de idade. «Pode doer um bocadinho o que eu vou dizer, mas, para o pai da Miriam, é como se ela não existisse…»

Sandra esteve n'O Programa da Cristina a contar esta história. Ao ouvir todos os detalhes, Cristina Ferreira ficou com lágrimas nos olhos... A Crescer fez uma reportagem especial com a menina, agora com 12 anos. Assista aqui.

Fotos: Impala e reprodução Instagram

Siga a Revista VIP no Instagram