Cristina Ferreira
Desconfortável com diretos em estúdio: “Por mim estava em casa”

Nacional

Cristina Ferreira diz estar desconfortável por estar a trabalhar fora de casa: “Por mim não me ia ver nos próximos tempos” Cristina Ferreira diz estar desconfortável por estar a trabalhar fora de casa: “Por mim não me ia ver nos próximos tempos”

Qua, 25/03/2020 - 19:55

Depois de uma semana de quarentena em casa, Cristina Ferreira voltou aos diretos no estúdio do programa da SIC. Contudo, a apresentadora não está confortável e admite que por ela estava trancada em casa em isolamento. Recorde-se que a estrela da SIC recebeu várias críticas por, após ter defendido veementemente o isolamento social como medida para travar o coronavírus, ter uma semana depois voltado a trabalhar fora de casa. 

Cristina Ferreira admitiu agora que não consegue disfarçar que tem o coração aflito. “Há muitas pessoas que me têm dito que se nota no meu rosto que estou desconfortável em estar aqui, que o meu coração está aflito, e está”, declarou. 

“Por mim não me ia ver nos próximos tempos” 

“Eu por mim também estava em casa. Estava eu, estavam os meus, estavam todos aqueles que tenho aqui” disse ainda. “Isto vai piorar, e eu sinto-me na obrigação de falar assim para que as pessoas percebam. Posso chegar à consciência das pessoas, e é por isso que aqui estou, acredite. Por mim não me via, não me ia ver nos próximos tempos enquanto isto tudo não passasse”, explicou a estrela da SIC.

Quando recebeu as primeiras críticas por ter voltado a trabalhar fora de casa, Cristina Ferreira explicou a decisão com o facto de a televisão ser “considerada essencial”, garantindo que o programa estava a ser feito apenas com “serviços mínimos”.

Recorde-se também que toda a equipa do Programa da Cristina foi mandada para casa depois de um dos elementos ter acusado sintomas suspeitos. O teste ao coronavírus deu “inconclusivo negativo”, apesar do colega de Cristina Ferreira ainda apresentar sintomas, como contou o médico Almeida Nunes.

Leia ainda - Convidada de Cristina Ferreira diz em direto que o filho tem coronavírus 

Texto: Ricardina Batista; Fotos: Reprodução redes sociais 

Leia a VIP sem sair de casa

Vivemos tempos de exceção, mas mesmo nestes dias em que se impõe o recolhimento e o distanciamento social, nós queremos estar consigo. Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador. . . .

Eis os passos a seguir:

1 - Aceda a www.lojadasrevistas.pt

2- Escolha a sua revista

3 - Clique em COMPRAR

4 - Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA

5 - Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento

6 - Não tem conta PayPal? Não há problema! Pode pagar através de transferência bancária!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

 

Siga a Revista VIP no Instagram