Cristina Ferreira deixa Cláudia Vieira estupefacta
«Eu não engravido se comer da tua colher, pois não?»

Nacional

Cláudia Vieira esteve em «casa» de Cristina Ferreira na manhã desta segunda-feira, 29 de julho. A gravidez da atriz de 41 anos foi um dos grandes temas de conversa

Seg, 29/07/2019 - 16:30

Cláudia Vieira, de 41 anos, esteve no programa de Cristina Ferreira na manhã desta segunda-feira, 29 de julho, e deliciou-se a falar da segunda filha e a… comer. Depois de comer gelado, a atriz teve direito a assistir à preparação de um dos seus pratos favoritos durante esta gravidez: gaspacho.

«Agora já ando a comer muito mas no início, nos primeiros dois meses da gravidez, estava enjoada», conta a atriz. Cristina Ferreira, recordando a gravidez do filho Tiago, retorque. «Eu por acaso não tinha desejos, só queria mesmo comer tudo».

O rosto das telenovelas da SIC explica que não engravidou antes por causa da personagem na novela Alma e Coração, que faz artes circenses. A dois meses e meio do final das gravações, a atriz e o namorado decidiram avançar. «E a coisa deu-se. Foi muito rápido!»

Cláudia tem uma filha, Maria, de 9 anos, fruto da relação com Pedro Teixeira. «Quando a Maria soube foi incrível. Ela implorava desde os 4 anos», revela a atriz. Mas, apesar de Maria ter o desejo de ter um irmão, a reação da filha de Cláudia Vieira aquando a primeira ecografia não foi a mais alegre.

«Na última ecografia, em que já vi a bebé formada, emocionei-me e disse ‘a minha filha já está toda formadinha, que lindo!’. E ela de repente, quando me ouviu dizer ‘a minha filha’, aquilo incomodou-a um bocadinho. Foi uma coisa momentânea mas senti, naquele momento, que a tocou», conta.

«Eu não engravido se comer da tua colher, pois não?»

Equanto Cláudia recorda o período de amamentação da filha, que coincidiu com a fase de castings do talent show Ídolos, em 2010, Cláudio Ramos atira, dirigindo-se a Cristina Ferreira: «já viste tu estares aqui, grávida, e eu sem mais nem menos, levar uma esguichadela de leite?».

Cristina Ferreira diz que há poucas hipóteses de tal vir a acontecer: «é mais provável estarmos aqui os dois e eu cheia de calores com a menopausa do que isso».

Depois, Cláudia Vieira prova o gaspacho entretanto preparado por Saudade Capitão e, ao oferecer uma colher a Cristina Ferreira, esta responde: «eu não engravido se comer da tua colher, pois não?»

Cláudia Vieira espera o primeiro filho em comum com o empresário João Alves. A bebé vai chamar-se Caetana.

Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais | Fotos: redes sociais

Siga a Revista VIP no Instagram